Ir ao conteúdo

Qual dessas fontes vai me oferecer melhor desempenho para meu pc?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Nenhuma fonte irá lhe oferecer "desempenho", o que ela irá oferecer será qualidade na alimentação e eficiência (além de claro, segurança).

Entre essas duas, fique com a PCYes Electro.

Porém:

image.png.950bf4391fe5a34f6d9d53578610255e.png

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-cards/gtx-1660-super/

A fonte recomendada no site da NVIDIA é uma de 450W para esta placa de vídeo, por tanto, eu recomendo que se for possível você adquira pelo menos uma de 500W.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Yan_ A MWE sem sombra de duvidas... bem melhor. A MWE só fica atras da CX e por bem pouco, não vai achar fonte melhor de entrada por aqui.

@Yan_ Sua configuração  consome cerca de 230W no maximo em full load, 450 dá e sobra muito ai.

Pode ir de MWE, está bem a frente da PCYES.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Dúvida 1: minha fonte ( Cooler Master MWE 450 bronze ) segura OC em um R5 3600 e uma gtx 1660S? 

Dúvida 2: quanto os demais acessórios puxam em watts? SSD PNY 120gb e HDD 2TB Seagate Barracuda 7200RPM, 3fans 120mm RGB, placa-mãe B450 aorus elite, memória DDR4 G. Skill 3000mhz 16gb ( 2x8 )

Postado
17 minutos atrás, Yan_ disse:

Dúvida 1: minha fonte ( Cooler Master MWE 450 bronze ) segura OC em um R5 3600 e uma gtx 1660S? 

Um OC moderado sim, o OC aumenta exponencialmente o consumo da configuração.

17 minutos atrás, Yan_ disse:

Dúvida 2: quanto os demais acessórios puxam em watts? SSD PNY 120gb e HDD 2TB Seagate Barracuda 7200RPM, 3fans 120mm RGB, placa-mãe B450 aorus elite, memória DDR4 G. Skill 3000mhz 16gb ( 2x8 )

Cerca de 50W tudo, é bem pouco.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Cerca de 50W tudo, é bem pouco.

ah, eu sempre adiciono 100w depois do tdp do processador e VGA.

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Um OC moderado sim, o OC aumenta exponencialmente o consumo da configuração.

hmmm, o OC abaixo da placa de vídeo com o processador normal ( 65w ) mais 50w, daria problema?

Captura_de_Tela_(32).png

Obs: curve = +200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...