Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou com o pior dos problemas ate hj no meu pc, apesar dele ser "pré-historico" ultilizava ele numa boa até ontem anoite. Assim que reiniciei o mesmo nao deu mais sinal de vida, ligo ele aparentemente liga tudo menos o teclado e nao da imagem alguem pode me ajudar ? 

OBSERVAÇÃO: antes de mais nada segui todos os passos do post "o que fazer quando o micro nao liga"

E infelizmente nada funcionou :(

Postado
22 minutos atrás, Ricardov disse:

Primeiro aspecto é informar a configuração do PC incluindo a fonte. Teste com outra fonte e veja se nao tem capacitores estufados ou com vazamento na placa-mãe.

@Ricardov

placa-mãe MSI MS 7254

Processador Pentium D 775 lga

2 GB memoria ram ddr2

HD1: maxtor 80 gb (sistema operacional) HD2: SAMSUNG 180 gb (demais arquivos)

Fonte de alimentação atx 250w jitek b270 auto switching 

Placa de video Zotac 7200gs tc512 64 bits ddr2

E aparentmente nao ha vazamento nem capacitores inchados 

Postado

@Ricardov RESOLVIDO !
infelizmente minha placa-mãe ja era. :(
arrumei um pc com socket 775 para fazer o teste dos componentes e tudo funcionou, melhor até, assim que inseri uma nova fonte de alimentação em minha placa-mãe continuou da mesma forma que estava... desta forma tirei a conclusão de que é a placa ... pode ser que seja algum capacitor mas não vou arrumar.

agradeço a atenção !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...