Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao, tenho um computador gamer que utilizo para estudos e para uns games, o que mais jogo é fortnite, que requer bastante fps, porém, eu abro o jogo entro em uma partida, meu fps nao chega nem a 60fps, mesmo tendo uma placa de video boa. Ja tentei de tudo, desinstalei todos meu jogos e deixei so ele, verifiquei se é a temperatura, mas nao é, chega a 50 graus, é o maximo, fiz toda limpeza, e ainda continua essas quedas bruscas, segue a baixo minha config.

Processador: FX 8150 Eight-core-processor 3.6ghz

placa-mãe: N68-GS4 FX AM3+

RAM: 8GB DDR3 1033mhz     (ja pedi dois modulos de 8gb de 1600mhz)

Placa De Video: RX 5500 XT 4GB

Fonte: Power Coletek 750Watts

SSD 240GB

Tenho alguns pontos, que acho que seja o problema. Uns deles pode ser a memoria RAM que e de baixa frequencia. E outro é o processador, que talvez nao da conta por ser antigo, espero que possam me ajudar.

Postado
2 minutos atrás, falatuvareja13 disse:

Processador: FX 8150 Eight-core-processor 3.6ghz

Tá aí o seu problema, FX é ruim mesmo. Não tem jeito...

Devolva essa RAM e peça reembolso. Junte uma grana para poder trocar a plataforma (processador, mobo e RAM).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!