Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse me falando como eu faço pra remover a parte frontal de vidro do meu gabinete Warrior Modoc GA178, pois eu comprei 6 fans e percebi que para fazer a instalação dos 3 frontais eu preciso retirar a parte da frente... Ah e outra pergunta, meu gabinete tem suporte pra 6 Fans. 3 na frente, 2 em cima e 1 atrás; os da frente puxam o ar de fora ( que é inexistente) e ventila para trás e a mesma coisa acontece com o fan que fica atrás que puxa o ar de dentro do gabinete e joga para fora, agora os fans que ficam em cima devem puxar o ar de dentro e jogar para fora ou puxar o ar de fora e jogar para dentro?

15991829478417202500585334478825.jpg

adicionado 1 minuto depois

Foto da outra lateral que eu não havia conseguido anexar junto da outra...

15991831933143053791110427715289.jpg

• Curtir 1
Postado

Não conheço esse gabinete seu em específico, mas nos gabinetes que tive pra sair a parte frontal tinham uns encaixes que deviam ser empurrados pra frente (e encaixados pra trás / pra dentro na hora de colocar a parte frontal novamente).

O seu parece ter esses mesmos encaixes olhando a foto, eles são como uns pinos que ficam sobressalentes.

Marquei na imagem que você postou:

https://i.postimg.cc/TwNGrZpM/15991829478417202500585334478825-jpg-836746e141ba5479225e52a2e437eef4.jpg

Os de cima acredito que o ideal é que fiquem tirando o ar quente pra cima, funcionando como exaustor. Isso porque o fluxo de ar vai funcionar em um sistema onde entra o ar de fora com temperatura ambiente na frente, enquanto sai por trás o ar quente acumulado dentro do gabinete. Como nessa imagem:

https://w7.pngwing.com/pngs/96/522/png-transparent-computer-cases-housings-power-supply-unit-corsair-components-atx-overclocking-airflow-electronics-electronic-device-power-converters.png

• Obrigado 1
Postado

Muito obrigado, realmente eram aqueles encaixes, tive um pouco de dificuldade com eles pois pensei que bastava apenas empurrar eles, porém como um pouco de pesquisa descobri que bastava eu pegar um alicate e apertar eles, em seguida empurrar eles para trás. Havia 3 encaixes de cada lado da lateral do gabinete; e para colocar colocar de volta bastou pegar a tampa frontal encaixa-la de volta e pressionar um pouco que os encaixes voltavam aos seus devidos locais : )

adicionado 10 minutos depois

Olha como ficou após o término da montagem

IMG-20200904-WA0002.jpeg

• Curtir 1
Postado

@MarceloJúnior6490  que bom que deu tudo certo!

Eu nunca usei alicate, acostumei a apertar e empurrar com a mão mesmo xD

Mas realmente, é um pouco ruim com a mão rsrs

Ficou bonitão. Eu aqui não deixo o pc reto em mim pra não ficar com o led direto na minha cara. Aqui tenho um Wolf da PCYES! com led azul, o led frontal até desliguei a conexão pra não ficar fazendo muita claridade. Mas fica massa mesmo.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!