Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo comprar?


lobovedder

Qual processador devo comprar???  

  1. 1. Qual processador devo comprar???

    • Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de ter algumas opiniões...
    • Estou querendo comprar um PC, porém tenho uma dúvida mortal, qual processador comprar???
    • Nunca tive micros AMD, sempre INTEL, porém estou querendo comprar um 64bits, mas na verdade qual é melhor, P4 3.4 ou Atlhon 3.4 64bits?
    • Se alguem puder me ajudar agredeço muito, e gostaria que me indicassem uma placa mãe também....
    • Obrigado e espero que me ajudem...


Posts recomendados

Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de ter algumas opiniões...

Estou querendo comprar um PC, porém tenho uma dúvida mortal, qual processador comprar???

Nunca tive micros AMD, sempre INTEL, porém estou querendo comprar um 64bits, mas na verdade qual é melhor, P4 3.4 ou Atlhon 3.4 64bits?

Se alguem puder me ajudar agredeço muito, e gostaria que me indicassem uma placa mãe também....

Obrigado e espero que me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuaha, ficou legal sua enquete... não tem como votar.. KKKK

seguinte, pede pra algum moderador deletar esse topico e faz de novo, no lugar de postagem do topico, coloca em cada linha as opções e depois no seu post você escreve a historinha que você quiser, escrever a historia no lugar das opções de voto não ficou muito bonito não

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink::wacko:

.........................................hahahahahahahaahahahahahaah

Pena que ta na sessao errada, deveria estar em causos, ahahahahahahaha

Mas acontece, não é a primeira vez que fazem isso aqui.... ....mas não estão "perfeitamente", ahahahaha desculpe me....!!

Bem, daria preferência no A64, alem de mais "barato" voce poderá obter ainda mais desempenho ao ter em maos num futuro bem proximo programas que deem suporte as instruçoes 64bits.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, são 2 otimos processadores. Pensando nos 64 bits, eu iria de AMD, mas pensando no presente, o poder de overclock do pentium é muito maior, ou seja voce pode overclocar ele pra 3.8 por exemplo, coisa que o athlon 64 não pode. Então pro futuro o athlon é melhor (isso pra daqui a uns 2 anos) mas pra o presente sou mais pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josiasfilho@04 nov 2004, 20:27

Realmente, são 2 otimos processadores. Pensando nos 64 bits, eu iria de AMD, mas pensando no presente, o poder de overclock do pentium é muito maior, ou seja voce pode overclocar ele pra 3.8 por exemplo, coisa que o athlon 64 não pode. Então pro futuro o athlon é melhor (isso pra daqui a uns 2 anos) mas pra o presente sou mais pentium.

Mais um que acha que clock é tudo, quando é que vocês vão aprender eim?

Primeiro: clock não é tudo , é APENAS UM dos MUITOS fatores, por que voce acha que em "condiçoes normais" processadores da AMD com menor clock e barramento batem processadores intel?

Segundo: com o preço que voce compra um inteld esses voce pega um amd 64bits que ja ta bem superior e se duvidar ainda pode investir em mais memoria ram ou qualquer outra coisa.

Terceiro: voce pode pegar um Athlon XP 2500+ Barton Mobile e deixa-lo em 2.5 ou até mesmo 2.7ghz como ja foi feito por alguns usuarios do forum.

Quarto: não me venha dizendo que esses 2.7ghz que esse xp 2500+ mobile pode atingir em over pode ficar em desvantagem a um p4 com 3.8ghz só por cauda da freqüência, pelamor....

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, quase que me esqueço,

Faço um convite pra que voce de uma olhadinha na sessao de Benchmarks que pode ser visto nesse LINK

Tire suas próprias conclusoes.

Caso queira ter ainda mais informaçoes , crie um topico, mas logicamente ANTES DE TUDO E SEMPRE ultilize o mecanismo de pesquisa do forum, isso quase sempre ajuda e muito.

Apenas não faça posts de "emrpesa x empresa" (como ja foi feito com amd e intel) que isso é contra as regras do forum devido a tumutos provocados,o nivel desceu mutio nesse tipo de post.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+04 nov 2004, 21:20QUOTE (mar_tchello @ 04 nov 2004, 21:20) josiasfilho@04 nov 2004, 20:27

Realmente, são 2 otimos processadores. Pensando nos 64 bits, eu iria de AMD, mas pensando no presente, o poder de overclock do pentium é muito maior, ou seja voce pode overclocar ele pra 3.8 por exemplo, coisa que o athlon 64 não pode. Então pro futuro o athlon é melhor (isso pra daqui a uns 2 anos) mas pra o presente sou mais pentium.

Mais um que acha que clock é tudo, quando é que vocês vão aprender eim?

Primeiro: clock não é tudo , é APENAS UM dos MUITOS fatores, por que voce acha que em "condiçoes normais" processadores da AMD com menor clock e barramento batem processadores intel?

Segundo: com o preço que voce compra um inteld esses voce pega um amd 64bits que ja ta bem superior e se duvidar ainda pode investir em mais memoria ram ou qualquer outra coisa.

Terceiro: voce pode pegar um Athlon XP 2500+ Barton Mobile e deixa-lo em 2.5 ou até mesmo 2.7ghz como ja foi feito por alguns usuarios do forum.

Quarto: não me venha dizendo que esses 2.7ghz que esse xp 2500+ mobile pode atingir em over pode ficar em desvantagem a um p4 com 3.8ghz só por cauda da freqüência, pelamor....

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria um a64, porque eu ja vi em muitos tetes de desempenho que ele se da muito bem com processamento de jogos e coisas do genero multimídia, mas voce poderia pega-lo simplesmente para deixar seus amigos com inveja de seu Athlon 64 ...

em 32 bits a disputa entre amd e intel eu prefiro deixa empatada, apesar de que eu me familiarizei com athlons e athlons e prefiro amd por gosto próprio.

esse papo de que "vou comprar um a64 pesando no futuro dos 64 bits" ainda não cola muito bem, apesar de que os 64 bits tanto da intel como da amd não estarem tão verdes, eu diria, no começo bem sucedido e esperimental, até aparecer windows xp 64 e 3d studio max 64, e paciencia 64 (só um exemplo...), ja vão ter lançado athlon 64 6000+, então se comprar um a64 pensando no futuro for bom negócio, só o tempo que a tecnologia 64 vai levar para entrar pra valer no mercado dos programas vai responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera, primeiro, este topico está na area errada... deveria estar na area de recomendações, segundo, este topico está meio q descumprindo as regras do forum, por conter um assunto q vai criar uma briga empresaxempresa... e não é possivel dizer qual é melhor comprar sem você dizer qual vai ser a utilização dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@06 nov 2004, 08:38

bem galera, primeiro, este topico está na area errada... deveria estar na area de recomendações, segundo, este topico está meio q descumprindo as regras do forum, por conter um assunto q vai criar uma briga empresaxempresa... e não é possivel dizer qual é melhor comprar sem você dizer qual vai ser a utilização dele!

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!