Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar Windows 7, Driver CD/DVD


Posts recomendados

Tenho um notebook Dell inspiron 3576 que vem com Windows 10 mas eu gostaria de instalar o Windows 7 nele e não estou conseguindo, criei um pendrive bootavel e ja testei em outro notebook de um amigo e rodou a instalação, no meu assim que seleciono para iniciar a instalação paro na tela que está faltando driver de cd/dvd e não consigo prosseguir, alguém pode me ajudar a resolver?

 

IMG-20200903-WA0017_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, provavelmente esse notebook utiliza um modelo de processador Intel superior a 7th Geração. Eles não são mais compatíveis com Windows 7 pois os drivers básicos de sistema não são compatíveis. Existe uma forma de tentar fazer funcionar, mas voce ficará com a máquina um pouco quadrada, não aproveitando o melhor desempenho dela.

 

Edit: voce pode ver se a Dell disponibiliza algum Driver de Sata para ser utilizado na instalação e selecionar ele manualmente em "Procurar", porém como disse, não resolve todo o problema da incompatibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus Tem um i5 8˙geração, obrigado pela informação.

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, mattaus disse:

Salvo engano, provavelmente esse notebook utiliza um modelo de processador Intel superior a 7th Geração. Eles não são mais compatíveis com Windows 7 pois os drivers básicos de sistema não são compatíveis. Existe uma forma de tentar fazer funcionar, mas voce ficará com a máquina um pouco quadrada, não aproveitando o melhor desempenho dela.

Tem um i5 de 8geração, obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!