Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos mais leves vocês me indicam?


Joao531

Posts recomendados

Oi gente! No meu PC, eu tenho os jogos como Crash Bandicoot N Sane Trilogy, Neverball, The Stanley Parable, Tomb Raider (1996 com patch), Jazz Jackrabbit 2 (para quem não sabe, é um jogo com coelho verde atirador, é bem antigo de 1998, mas tem comunidade ainda ativa), Sonic Robo Blast 2, World of Tanks Blitz, Warfork e SuperTuxKart.

 

Meu notebook tem configuração forte para alguns jogos com pesos, mas vocês podem indicar os jogos mais leves (antigos ou atuais) que ocupa menos espaço no PC, por favor. Os jogos de PC de hoje pesa mais de 10GB. Queria alguns jogos que pesam uns 4GB ou menos, para não ficar enchendo saco limpando meu PC.

 

Gosto de jogos de aventura, corrida, RPG, tiro, estrátegia, indie, luta e mundo aberto.

 

No entanto, não quero jogos de esportes, nem do tipo The Sims, nem da simulação e nem dos emuladores (NES, SNES, Mega Drive, N64, MS-DOS e PS1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

Hitman 2: Silent Assassin é um bom jogo e muito leve

fahrenheit indigo prophecy também é um jogo excelente e bem leve (a iso dele para jogar em emulador de ps2 pesa menos de 1gb)

Obrigado, vou conferir. Mas não tinha falado que não pode ser um jogo de emulador? Afinal, existe uma versão para PC?

 

EDIT: Eu já pesquisei a versão para PC do Fahrenheit: Indigo Prophecy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!