Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem uma placa-mãe, memória ram, fonte e placa de vídeo pro ryzen 5 3600.


Posts recomendados

@Joao Vitor Bueno Vou falar por experiência (Ryzen 5 3500x) de quem teve q comprar tudo barato mas com qualidade, aí vai de você analisar, mas eu tenho uma MoBo Colorful Battle-AX B450M-G Deluxe (720$), 16 RAM (250$ single c) e fonte Kcas 500W 80 plus (315$) que eu creio serem ótimos. Pode ser que queira duas de 8 RAM, mas fica mais caro e a placa de vídeo não sei mesmo, todas caríssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Vitor Bueno  Valor em conta na pandemia não existe. Mas indicarei a melhor, custo benefício.

 

Placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-GAMING-X570-PLUS-BR/

Fonte de alimentação: pelos preços recomendo PCyes 80 plus bronze no mínimo e 500W potencia.

Memória RAM: Estou meio por fora depois que minha memórias favoritas foram descontinuadas começo de 2019, as novas da kingston são uma bos**, não vale o preço exceto se quer LED só isso que eles colocaram nas novas RAM deles. Compre outra marca. Se não pretende fazer overclock qualquer memória de 3200mhz deve servir o ryzen de 3º geração não implicam mais com RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira

7 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Joao Vitor Bueno fica mais fácil se você disser qual é o máximo de grana que tem pra gastar nisso.

Eu queria conseguir compra essas peças com R$2000 mas eu sei que tá caro então me dis aí uma configuração nem que passe um pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!