Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Bom vou dar um upgrade no meu pc e decidi montar a seguinte config:

-i5 4570

-8gb ram

-GTX 1050 ti ou 1650 (ainda não decidi)

-Fonte  EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K

-placa-mãe H61m

Pretendo jogar todo tipo de jogo,minha duvida era na fonte... é uma boa fonte?e se vou conseguir jogar os jogos com uma qualidade e fps bons.

Desde já agradeço.

Postado

Olá colega. A fonte tá suave é justamente o que tu não precisava se preocupar...

Essa é uma config fraca, defasada e que dependendo do preço que tu vai pagar nisso compensa mais tu pegar peça recente mesmo usada, pagando um pouco mais e sendo de entrada. Não vai rodar qualquer jogo de maneira satisfatória não. Configurações mínimas no máximo médias a no máximo 60fps em 1080p ou 900p. Se for jogar Cod Warzone então, esqueça. 8Gb não sistenta um gameplay estável e por ser DDr3 ainda piora tudo...

Era melhor tu monta rum Kit nem que fosse com um I3 8100 ou 9100, ou um AMD R51600 AF  com a placa-mãe mais baratinha que você achar pra eles. pra tu passar pra DDR4.

Mas se esse ai for o que tá dentro do teu orçamento e tu estiver precisando pode ir. Mas eu esperaria juntar mais dinheiro e comprar algo melhor, ainda mais agora que saiu serie nova de GPUs e o preço dos usados vai começar a baixar bastante.

É o que eu posso te aconselhar. Fica a dica.

Postado
21 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Olá colega. A fonte tá suave é justamente o que tu não precisava se preocupar...

Essa é uma config fraca, defasada e que dependendo do preço que tu vai pagar nisso compensa mais tu pegar peça recente mesmo usada, pagando um pouco mais e sendo de entrada. Não vai rodar qualquer jogo de maneira satisfatória não. Configurações mínimas no máximo médias a no máximo 60fps em 1080p ou 900p. Se for jogar Cod Warzone então, esqueça. 8Gb não sistenta um gameplay estável e por ser DDr3 ainda piora tudo...

Era melhor tu monta rum Kit nem que fosse com um I3 8100 ou 9100, ou um AMD R51600 AF  com a placa-mãe mais baratinha que você achar pra eles. pra tu passar pra DDR4.

Mas se esse ai for o que tá dentro do teu orçamento e tu estiver precisando pode ir. Mas eu esperaria juntar mais dinheiro e comprar algo melhor, ainda mais agora que saiu serie nova de GPUs e o preço dos usados vai começar a baixar bastante.

É o que eu posso te aconselhar. Fica a dica.

Obgd mano,mais o que eu pretendo jogar é gta v,jogos de futebol,e cs go... minha resolução é 1366x768 e vi varios testes no youtube dessa config rodando jogos mais pesados em 1080p com tudo no maximo na faixa dos 50fps, n preciso de mt coisa..so quero jogos mais simples com uma imagem boa,essa config n da conta?

Postado

@It4l00h Ah bom então assim sim. Tu descreveu melhor o que tu queria fazer. Sim, pro que você falou o Kit leva, não vai fazer tanto frame nos competitivo, mas "for Fun" tá de bom tamanho... Bem e tu já viu testes atestando isso pela internet né...

Postado
3 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

@It4l00h Ah bom então assim sim. Tu descreveu melhor o que tu queria fazer. Sim, pro que você falou o Kit leva, não vai fazer tanto frame nos competitivo, mas "for Fun" tá de bom tamanho... Bem e tu já viu testes atestando isso pela internet né...

Sobre os vídeos,vi testes com memórias ram um pouco melhor que a minha tlgd... E tipo assim estou saindo de um g2030 4 ram pra essa config... Jogo ff no emulador só q ta difícil kkk e pretendo jogar gta v no Full a 60 fps mano... De resto a config leva,o que quero saber é sobre o GTA. .. se roda no full em 60 fps,e fortnite também, desde já agradeço! 

• Curtir 1
Postado

19 horas atrás, It4l00h disse:

Sobre os vídeos,vi testes com memórias ram um pouco melhor que a minha tlgd... E tipo assim estou saindo de um g2030 4 ram pra essa config... Jogo ff no emulador só q ta difícil kkk e pretendo jogar gta v no Full a 60 fps mano... De resto a config leva,o que quero saber é sobre o GTA. .. se roda no full em 60 fps,e fortnite também, desde já agradeço! 

Tô ligado man.. meu irmão emula Freefire num notebook com grafico integrado... Tu vai se sentir com se tivesse tirado uma bola de aço do pé... 😆

Postado
22 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Tô ligado man.. meu irmão emula Freefire num notebook com grafico integrado... Tu vai se sentir com se tivesse tirado uma bola de aço do pé... 😆

Então eu consigo rodar meus jogos de boa né mano?Gta v com os graficos no alto de boa... cs go a mais de 100 fps? Vale a pena ?

adicionado 8 minutos depois
22 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Mano eu tenho 600 reais pra comprar o processador tlgd...tem algum melhor que o i5 4570 nessa faixa de preço? Prentendo colocar uma gtx 1650 daqui uns 2 meses.

Postado
2 horas atrás, Lázaro Küstner_737601 disse:

@It4l00h Quanto pretende gastar com tudo amigo? Quanto mais informações você colocar melhor.

As vezes você consegue pegar algo mais "atual" e com melhor desempenho pagando apenas um pouco mais.

Mano eu fiz o seguinte...minha mãe ta me ajudando tlgd,e ela esta disposta a pagar pela fonte, q esta 330 reais,e eu tenho 600 pra comprar um processador,e daqui uns 2/3 meses vou pegar a placa de video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!