Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae Galera Boa tarde, tava querendo tirar uma duvida com vocês aqui, eu tenho 4GB de memoria ram ddr3, minha placa-mãe tem 4 slots suportando até 32GB e o processador também. So que o problema é o seguinte, quando eu troco de slot a memoria ram do ultimo para o primeiro, o pc liga, quando entra no windows ele desliga e fica bipando, ja aconteceu umas vezes de ficar 3 dias normal e dar tela azul. A memoria so funciona normalmente no ultimo slot, Nos outros ela funciona soq com problemas, ja passei limpa contato, limpei direito e não funciona, algum ai tem outra solução ??

Postado

@GabrielLV O Problema não é as memorias, estou com ela no ultimo slot ta funcionando perfeitamente, é só quando eu troco de slot entendeu ? Mais vou fazer o passo desse video. valeu ae

• Moderador
Postado
agora, HemochFX disse:

@GabrielLV O Problema não é as memorias, é só quando eu troco de slot entendeu ?

22 minutos atrás, HemochFX disse:

A memoria so funciona normalmente no ultimo slot, Nos outros ela funciona soq com problemas,

??????

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, HemochFX disse:

@GabrielLV 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLV Aqui ela esta no slot 4, quando eu mudo para o  3   2 ou 1 ela começa a bipar,

Compreendi já, apenas destaquei suas postagens pois em ambas você deu informações diferentes e.e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!