Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu vi em outro fórum que o mini pci-e roda em velocidade 1x 2.25Gb/s

PtscmnI.png

Então vi um cara que comprou uma gpubox com Thundebolt 3 no notebook dele que e o mesmo que o meu no fórum da acer e tentou conectar pelo usb c 3.1 gen 1 dele e não aconteceu nada nem deu resposta no notebook, eu quero saber se tem algum programa que ajude o usb type c a fucionar mesmo com velocidade reduzida de 5Gb/s que eu acho mais vantagem considerando a velocidade do mini pci e.

Meu notebook: Acer Aspire 5 51g-58vh

• Membro VIP
Postado

A velocidade de 2,5 Gb/s é na versão 1.0, veja que nas versões mais novas ela é maior.

Caso contrário um M2 não seria o ideal para os SSDs mais novos. 

Logo ele deve ser pelo menos gen 3.0, então são 8Gb/s. (Wiki)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/09/2020 às 08:09, dwatashi disse:

A velocidade de 2,5 Gb/s é na versão 1.0, veja que nas versões mais novas ela é maior.

Caso contrário um M2 não seria o ideal para os SSDs mais novos. 

Logo ele deve ser pelo menos gen 3.0, então são 8Gb/s. (Wiki)

entao se eu usar um thunderbolt 3 em uma porta usb c 3.1 gen 1 ela vai fucionar em velocidade reduzida, mas vai se adaptar? Ha programas de egpu que adaptam o pci-e x1 pra reconhecer placas de video, tem algum programa pra adaptar thunderbolt 3 com usb c 3.1 gen 1?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...