Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Eu estou planejando trocar de monitor em breve e queria saber qual desses dois seria uma melhor aquisição? o AOC Hero ou esse DELL? Caso tenha algum outro melhor, mais ou menos nessa faixa, pode falar. Eu estou monitorando o preço, pretendo pegar mais para novembro ou até o ano que vem.

Monitor Gamer curvo 27” Dell S2721HGF

MONITOR GAMER AOC HERO 27G2/BK  27 COMPATÍVEL G-SYNC 144HZ 1MS IPS

Postado

@ftm_07 O da Dell é painel VA, enquanto que o da AOC é IPS, tem cores mais bonitas. Já vi muitas pessoas reclamando de dead pixel no AOC.

Mas eu possuo um AOC Hero de 27 polegadas, igual a esse aí, e acho ele simplesmente fantástico. Cores lindas, design bonito, o ajuste de altura dele é muito bom, ele tem furação vesa que dá pra colocar naqueles suportes articulados na parede, consigo assistir série nele deitado na minha cama que fica a uma distância considerável da mesa. Tenho quase 2 meses de uso e até agora não tive nenhum problema. Pela minha experiência eu recomendo.

• Coordenador
Postado

@Lucasinacior Os aparelhos da Dell são muito bons enquanto funciona! Mas não tem autorizadas em qualquer lugar!

Já os AOC tem autorizadas espalhadas em todo lugar!...

PS: O painel do AOC é melhor, eu iria de AOC mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!