Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou usando meu computador nesse exato momento, com a Internet funcionando normalmente, mas o símbolo de Rede e Internet do Windows apresenta não ter Internet disponível image.png.4594bef9a785d35a8e16b58a61139c87.png.

Isso me impossibilita de fazer atualizações do Windows, usar recursos online da Microsoft (Skype, Microsoft Store, Xbox...) e atualizações de drivers de meus periféricos e hardware.

O que eu faço?

Postado

Estou enfrentando o mesmo problema. Comigo começou na segunda feira da semana passada e até agora não voltou, testei em um notebook e mesmo assim não funciona... Comprei outro cabo para ver se resolve ...

Postado
26 minutos atrás, Lucas Rizzardi disse:

@vPeetry não, ainda permanece... Mas teve uma vez que voltou ao normal, e quando liguei o micro no outro dia voltou para o estado defeituoso.

Não sei se devo contatar o RMA da placa-mãe ou formatar o computador...

Foi o que aconteceu comigo também. Domingo a tarde desliguei o PC para sair, quando voltei estava assim. Porém, depois de um tempo voltou ao normal. Mas a velocidade estava bem abaixo. Estava medindo 5mb enquanto o normal e 100mb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...