Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung Odyssey travando muito ao jogar


Posts recomendados

Meu notebook é gamer, mas mesmo assim ele costuma travar muito quando estou jogando algum jogo. O Fortnite, por exemplo, de vez em quando dá uma travada, mas o CoD: Warzone é impossível de jogar: não para de travar nem por um segundo.

 

Essas são as configurações do meu notebook:

 

Notebook Samsung Odyssey

Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz

Placa de vídeo Geforce® GTX 1050

8 GB de RAM

HD de 1 TB

 

Não me conformo com isso, eu paguei mais de 4 pau nesse notebook e ele trava toda hora. Eu não entendo muito bem disso, então alguém pode me dizer se essas configurações são boas para rodar jogos pesados? Caso contrário, o que eu devo fazer para torná-lo um notebook gamer de verdade?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual a qualidade grafica estas a jogar atualmente estes jogos?

 

Dois fatos que precisa ficar atento. Sua placa de video não é poderosa e sim de entrada / Precisa adicionar mais um pente de 8 GB de memoria para que o mesmo rode em dual channel. COD é pesado para esta máquina e provavelmente esta ocorrendo throttling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza é problema de temperatura: só de abrir o Fortnite, por exemplo, ele começa a esquentar muito, mas muito mesmo. Parece que está pegando fogo! Mas não entendo nada sobre esse negócio de thermal throttle e como resolver isso. Alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!