Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de video e boa?


Posts recomendados

58 minutos atrás, TomDroid_YT disse:

Ola pessoal, estava montando uma configuração de PC barato, vi essa placa de video uma RX560 da XFX usada por R$400,00 queria saber se ela e boa e se com um Xeon E5 1650 6C/12T com OC pra 4.0GHZ e 16gb de ram, consigo jogar a pelo menos 120 fps.

Primeiro, qual a taxa de atualização do teu monitor? Se for 60 Hertz "padrão" você só vai estar gastando energia fazendo sua placa renderizar 120 frames a toa. Puro efeito placebo. Segundo, acho q essa placa não aguenta entregar esse framerate, obvio q vai depender do jogo, resolução e qualidade gráfica. Se não te incomoda jogar em 720p com gráficos no minimo, bem provável q de pro que você quer. Acho interessante ver até onde as pessoas estão disposta a sacrificar qualidade para framerate alto, sendo q em 90% dos casos não passa de um placebo, ou a experiencia fica PIOR do que com 60 frames.... não tem monitor adequado, sem teclado e mouse capaz de ter esse tempo de resposta na ação, a placa ta renderizando 120 frames, porém sofrendo com um timing alto, processador fritando... Mas o Youtuber famoso diz q faz diferença kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoMontoni meu monitor e de 60hz mais pretendo comprar um de 120, o jogo e o fortnite e a resoluçao e 1080p que vou jogar, o jogo eu seto na config baixa sem sombra resoluçao 3d 100%, e o xeon em OC em 4.0ghz tu acha que essa placa de video me entrega um bom desempenho?

adicionado 0 minutos depois

@Lucas Rafael Korb fortnite em 1080p, mais tudo no baixo so o anti-alising em alto

adicionado 1 minuto depois

@carbonii sim todos os núcleos para 4.0ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu investiria um pouco mais numa placa melhor, até porque você mesmo disse q pretende trocar o monitor. Mesmo em full HD 120 frames vai exigir placas highend pra performar legal. porque mesmo q a placa entregue 120 frames, tu tem q levar em conta tb em qnts ms ela ta te entregando isso, muita gente ignora essa questão mas antes um framerate de 60fps com um frametime baixo e estável, do que 120 fps com um frametime altíssimo e ainda instável, q é o que provavelmente vai ocorrer com essa placa. Eu estou completamente por fora de Xeons, pelo q eu sei são processadores destinados a servidores, por mais q possam ser utilizados em desktop ele mt provavelmente deve carecer de algumas instruções que são irrelevantes para o nicho de mercado q esses processadores são destinados, mas cruciais para um bom desempenho na computação do dia a dia, em especial games, mas pode ser só achismo meu. Então não se te informar se é uma boa combinação.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!