Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Tuliosouza875 Não recomendo pegar placas mãe a320m, não possuem dissipadores no VRM, não são desbloqueadas para overclock, tem apenas 2 slots de ram e  são apenas 100R$ mais baratas que uma ab350 que tem tudo isso que a a320 não tem. Não recomendo pegar um HD também, pegue um SSD de 240GB. Você pretende jogar o que? ou não vai jogar?

Recomendo essa fonte aqui Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze 

Postado

@Tuliosouza875 A vantagem não é na quantidade de armazenamento e sim na velocidade, o SSD é cerca de 10x mais rápido que um HD amigo... meu pc liga em 15 segundos, o seu ligaria em 1minuto, entendeu a diferença?

adicionado 0 minutos depois

adicionado 1 minuto depois

Esse vídeo é bem completo, vai esclarecer todas suas duvidas

adicionado 3 minutos depois

Além de o HD poder ter muitos mais problemas, com o HD você não consegue aproveitar a qualidade e eficiencia dos seus componentes. Ou seja um PC bom com o Windows instalado no HD, ele perde sua eficiencia :)

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Tuliosouza875 disse:

Quero montar um PC com ryzen 3 3200g + A320M + 16gb de ram com HD de 7200 rpm, porém, não acho uma fonte ideal, qual seria uma boa numa faixa de até 300 reais?

Até 300 reais você só vai encontrar Pcyes Spark 400 ou Gamemax gp400w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!