Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho um gabinete aqui em casa, que ele esta simplesmente da seguinte forma: eu aperto para desligar ele ele desliga por completo, ele ate desliga os coolers, porém em menos de 2 segundos ele liga novamente, porém ele não esta dando nenhum pib, eu já testei o alto-falante da placa-mãe e ele esta funcionando perfeitamente, porém quando eu desligo acontece isso, não é sempre as vezes se eu mexer por uns 10 min no pc ele desliga normalmente, porém se eu ligar e desligar ele em seguida ele não desliga, se vocês poderem me ajudar ficarei muito grato!

Postado

@Ricardov  Fonte Gamer 500 Watts ou 550, placa-mãe Semp Toshiba STI 000766, 2 GB de Ram, I3, 149 GB de HD esse é o básico dele, ele é bem simples eu uso ele para trabalho, porém gostaria de tentar arrumar esse problema (Obs: a fonte é trocada recentemente)

Postado

A fonte é suspeita, teste com outro fonte e também em outra tomada. Também pode fazer um clear cmos, tirar a bateria da placa-mãe por uns minutos (desconecte da tomada de energia antes). Pode ser o BIOS corrompido também, tem que ir testando para tentar isolar o defeito.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!