Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, devido ao atrasado nos correios, a amazon me deu uma opção de escolher entre as respectivas placas, qual vocês pegariam ? Vi uns rumores q a tuf seria melhor em questão de refrigeração.

Postado
6 minutos atrás, andrepaiva99 disse:

Eai galera, devido ao atrasado nos correios, a amazon me deu uma opção de escolher entre as respectivas placas, qual vocês pegariam ? Vi uns rumores q a tuf seria melhor em questão de refrigeração.

Qual processador vai ser usado?

Postado
42 minutos atrás, andrepaiva99 disse:

porque?

Áudio 5.1 nativo (Via hardware) e melhor construção do PCB, porém ambas placas suportam até o Ryzen 7 3800 (Em stock).
Veja qual recurso é mais importante pra sua necessidade, ambas são ótimas placas.

Teste Steel Legend

Spoiler

Teste Asus TUF

Spoiler

Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Áudio 5.1 nativo (Via hardware) e melhor construção do PCB, porém ambas placas suportam até o Ryzen 7 3800 (Em stock).
Veja qual recurso é mais importante pra sua necessidade, ambas são ótimas placas.

Teste Steel Legend

Ocultar conteúdo

Teste Asus TUF

Ocultar conteúdo

Entendi, vou pesquisar melhor, mas só lembrando que a versão pro da tuf, tem umas melhorias em relação a plus.

estou vendo esse video:

Postado

@andrepaiva99 O vídeo não diz nada de especial, apenas mostra o que tem de recurso na placa.
Em se tratando da versão PRO ela é melhor que a PLUS e também melhor que a Steel legend.
Possui 10 fases no VRM ao invés de 6 e os componentes usados são mais robustos (Principalmente os indutores).

https://www.tomshardware.com/news/asus-tuf-b450m-pro-gaming-motherboard,38881.html

• Amei 1
Postado
52 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@andrepaiva99 O vídeo não diz nada de especial, apenas mostra o que tem de recurso na placa.
Em se tratando da versão PRO ela é melhor que a PLUS e também melhor que a Steel legend.
Possui 10 fases no VRM ao invés de 6 e os componentes usados são mais robustos (Principalmente os indutores).

https://www.tomshardware.com/news/asus-tuf-b450m-pro-gaming-motherboard,38881.html

Irei pegar ela então, muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico, pretendo colocar um R5 1600AF mas não vou fazer o overlock. A steel seria uma boa ?

eu vi que a steel tem mais conectores para fans e USBs atrás.

Postado
19 horas atrás, bmwki user disse:

aproveitando o tópico, pretendo colocar um R5 1600AF mas não vou fazer o overlock. A steel seria uma boa ?

eu vi que a steel tem mais conectores para fans e USBs atrás.

Sim, é uma boa opção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!