Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou atrás um pro meu pc de um gabinete com um bom fluxo de ar, moro no RJ aqui faz bastante calor e acabei achando esses dois, o Wheel Jack e o Cougar Gemini M, minha placa-mãe é Micro ATx, e o restante dos componentes são pequenos também, gostaria de saber qual tem o melhor fluxo de ar... Desde já agradeco

Postado

23 minutos atrás, nTkFPS disse:

Olá, estou atrás um pro meu pc de um gabinete com um bom fluxo de ar, moro no RJ aqui faz bastante calor e acabei achando esses dois, o Wheel Jack e o Cougar Gemini M, minha placa-mãe é Micro ATx, e o restante dos componentes são pequenos também, gostaria de saber qual tem o melhor fluxo de ar... Desde já agradeco

@nTkFPS opa amigo, boa noite

eu acho que o wheel jack  é a melhor opção

ele tem um fluxo de ar excelente e na minha opinião  é um dos gabinetes mais bonitos da atualidade.

Postado

@nTkFPS tem opções melhores. Frente em visro costuma dar uma prejudicada no air flow. Dá uma olhada nesses:

- Galax nebulosa, Aero one, Gadit x (Esses não possuem ventoinhas e é preciso compra-las separadamente)

ou

- aero one frost (já possui 4 ventoinhas)

Postado
Em 09/09/2020 às 19:10, LEVIFIG disse:

@nTkFPS opa amigo, boa noite

eu acho que o wheel jack  é a melhor opção

ele tem um fluxo de ar excelente e na minha opinião  é um dos gabinetes mais bonitos da atualidade.

valeu pela resposta, acabei por pegar o redragon grapple + 3 fans, paguei 250 acho mais bonito e são bem parecidos em questão de refrigeração os dois gabinetes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!