Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz 1 Mês aproximadamente que montei o PC. Passei por alguns problemas estranhos, quando abria o Bluestacks e deixava ele em segundo plano as vezes o PC simplesmente reiniciava se mais nem menos isso ocorreu umas 2 vezes e sempre com o Bluestacks aberto, após eu não utilizar ele ou utilizar somente ele, o problema não ocorreu. Outro problema que me ocorreu umas 2 vezes também foi que o PC sem mais nem menos congelava e o monitor dava que não tinha sinal de entrada e o mouse e teclado desligavam os leds, mas o PC continuava ligado com as fans girando, ai eu reiniciava e voltava tudo ao normal. Durante jogos não ocorreu nenhum desses problemas e fiz um teste de estabilidade no AIDA64 por 1 hora e não percebi nada estranho também. Configuração do PC está na assinatura.

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

Fez algum tipo de OC?

Ainda não, estou com cooler box, pretendo fazer quando pegar um cooler melhor e uma pastá térmica decente.

adicionado 24 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Deixei por uns 20 minutos e não vi nada anormal, já havia feito um Furmark em outro programa por 1 hora +/- também é não vi nada diferente, nesse teste a temperatura máxima foi de 74°C temperatura ambiente de 25°C, no que rodei por 1 hora chegou a 80°C mas estava usando a velocidade de fan automática e no dia temperatura ambiente estava mais fria se me recordo bem uns 14°C. Outra observação importante é que as peças do PC são todas novas.

Config. MSI:image.png.4a9dc2573e747204624abaef0ff9af10.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!