Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Fiz essa compra, gostaria de saber se vai funcionar perfeitamente!

SSD Crucial MX500, 250GB, SATA, Leitura 560MB/s, Gravação 510MB/s - CT250MX500SSD1

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR

2 Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 3000Mhz DDR4 C16 Black - CMK8GX4M1D3000C16

Processador Intel Core i7-10700, Cache 16MB, 2.9GHz (4.8GHz Max Turbo), LGA 1200 - BX8070110700

Placa-Mãe Asus TUF Gaming B460M-Plus, Intel LGA1200, mATX

Gabinete Cooler Master MB520 Preto MCB-B520-KANN-S01

Por Favor me digam se está tudo ok, se é boa a configuração porque vou pagar o boleto amanhã!

Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Hugo S. Corrêa S. @Elder Nauvirth gráfico integrado da intel é uma vergonha, é só pra dar vídeo mesmo, qualquer coisa que precise de uma GPU básica já teria de colocar placa de vídeo offboard

Realmente.

Tempos atrás eu fazia milagre com um Pentium G620 dual core jogando League of legends com tudo no máximo e com 6gb de ram, pra mim era ótimo, afinal, jogava em um celeron que tinha de colocar no minimo.

@Hugo S. Corrêa S. Se não me engano já vi umas RX com 4 conexões, sendo DisplayPort e HDMI, dá uma consultada nas RX 580 e 590.

Postado
5 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Hugo S. Corrêa S. rx 580 ou 1070, não recomendo muito a Nvidia por causa dos drivers bugados, mas se quiser tentar a sorte

adicionado 0 minutos depois

@Yan_ Só a partir da 1070

ah sim, me esqueci, lembrei que 1060 pra baixo não dava certo

Postado

Vou parar de perturbar vocês! Vou começar com uma Tela só, sem jogos, usar o gráfico integrado do processador, mas assim que juntar uma grana aqui, eu vou ver isso com calma, então fechou, muito obrigado aí pessoal, tmj.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...