Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite dando gargalos na Rx 580 8gb


Ir à solução Resolvido por Endmmans,

Posts recomendados

Olá, meu pc usa um i7 4790, rx 580 de 8gb, 16 ram ddr3 e fica dando gargalos no Fortnite. O jogo com tudo no épico (exceto a sombra que desabilito) tira uma média de 90-120fps, porém em vários momentos ele cai pra 40, 25, 30, coisa que dura meio a um segundo, mas o suficiente pra incomodar. Já tentei colocar tudo no low, os gargalos continuam iguais e parece até que piora, então creio que não seja problema de hardware. O uso da Gpu em todas config que coloco fica caindo, e percebi que parece que é nesses momentos em que o jogo sofre as quedas de fps. Vocês saberiam me dizer o que pode ser e como posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 Olá, desde quando quando eu instalei o jogo, acho que em julho. Windows e os Drivers da placa estão atualizados na última versão. Eu to suspeitando que pode ser minha fonte (ela diz que tem 600w, mas tem uma péssima fama pela baixa qualidade aqui no site) ou o Driver mesmo. A placa de vídeo quando está em 90-100% de uso segura o jogo de boa até com a sombra no máximo, mas o real problema mesmo é na hora que ela cai o uso. Percebi que no Gta V ela cai de uso também, mas o jogo não engasga. Já o Fortnite tá lá a 100 fps e cai pra 30 e logo em seguida já volta pra 100 (isso em 1, 2 seg). Simplesmente em todas config do Fortnite que coloco ele engasga. Será que é o driver? Pode ser a fonte nesse caso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!