Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Monitores, um na placa de video outro no processador


Posts recomendados

Olá boa tarde, tive uma brilhante ideia de colocar 2 monitores no meu computador, só que tem um problema eu não tenho a conexão para colocar 2 na placa de video, sendo assim meu processador tem grafico integrado (i3 8100), gostaria de saber se eu colocar meu segundo monitor no processador eu teria perda de desempenho, ficando o monitor principal conectado no HDMI da placa de video (1650 SUPER)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor q tiver no processador vai funcionar com o video integrado do processador, ou seja, se for monitor secundario só pra navegação e tal, ok, mas se for jogar, ja sabe a b#st@ q vai ficar né xD.

Deixe o que você usa pra jogo na plca de video e o secundario só pra navegação no processador e td ok.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arthuriaczinski disse:

@RS Faria Imagino que pelo motivo de eu ter um grafico dedicado, o grafico do processador não está ativado certo?

adicionado 0 minutos depois

@RicardoMontoni Sim amigo, exatamente, apenas para outros tipos de tarefas!

Como disseram, só verifica se o video onboard esta ativado, instala os drivers da Intel caso ja não tenha e pode usar tranquilo nesse caso... vai funcionar normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!