Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU só pra dar video no ryzen 5 3500x


Sulize
Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Recentemente comprei todas peças de um pc novo, menos a GPU porque me distraí e agora não tenho dinheiro pra ela, mas preciso demais de uma pra não ficar com os componentes parados aqui e gostaria de saber qual a mais simples e barata possível só pra conseguir dar vídeo no monitor e daqui um tempo investir em outra boa. Tô meio desesperada porque todas são caras e preciso do pc pra faculdade. Se conseguirem avisar o preço já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sulize disse:

Recentemente comprei todas peças de um pc novo, menos a GPU porque me distraí e agora não tenho dinheiro pra ela, mas preciso demais de uma pra não ficar com os componentes parados aqui e gostaria de saber qual a mais simples e barata possível só pra conseguir dar vídeo no monitor e daqui um tempo investir em outra boa. Tô meio desesperada porque todas são caras e preciso do pc pra faculdade. Se conseguirem avisar o preço já agradeço.

 

https://www.kabum.com.br/produto/101211/placa-de-v-deo-galax-nvidia-geforce-gt-710-1gb-ddr3-71ggf4dc00wg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sulize disse:

Com o frete dá mais de 300$ e aí eu pego uma usada da china tipo Geforce gtx 1050ti gpu 4gb .

 Pior que não tenho esse 300$ mesmo. Qualquer uma de 2G seria melhor? 

Por esse preço procura na OLX placa usada na sua região, uma RX 550, deve achar até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 horas atrás, Sulize disse:

Com o frete dá mais de 300$ e aí eu pego uma usada da china tipo Geforce gtx 1050ti gpu 4gb .

 Pior que não tenho esse 300$ mesmo. Qualquer uma de 2G seria melhor? 

 

Cuidado com essas Gtx 1050 vendidas no Aliexpress, você pode receber uma placa falsificada e acabar ficando no prejuizo.

 

 

Se quer uma placa barata, procure no mercado de usados da sua região, pode ser que encontre algo com bom custo benefício.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Muito obrigada pelo vídeo, esclareceu demais, principalmente porque era aquela mesmo q eu ia pagar 280$ e agora vou ver outra. As usadas daqui são tudo com defeito ou preço de novas, então fica difícil. Acho que terei q arriscar com outra "marca" e de lojas oficiais que tem muito comentário. Achei uma safira rx 550 4 gb por 415$ e parece valer, principalmente por não conseguir aqui uma de 2GB por menos de 400$. Vou dar meus pulos pra conseguir e espero ter resultado decente. 

@RicardoMontoni Eu confio bastante em algumas lojas de lá, ainda mais as com vários comentários de brs, sem contar que metade do mundo é fabricado lá e os lojistas compra da china pra revender aqui por 3x mais (tudo tem "made in china") e de qualquer forma eu uso sendo de lá, pelo menos pago um valor menor. Mas entendo a desconfiança e acrescento que brasileiros não são santos.

 

Valeu as respostas, obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sulize disse:

@NIGHT FALL Muito obrigada pelo vídeo, esclareceu demais, principalmente porque era aquela mesmo q eu ia pagar 280$ e agora vou ver outra. As usadas daqui são tudo com defeito ou preço de novas, então fica difícil. Acho que terei q arriscar com outra "marca" e de lojas oficiais que tem muito comentário. Achei uma safira rx 550 4 gb por 415$ e parece valer, principalmente por não conseguir aqui uma de 2GB por menos de 400$. Vou dar meus pulos pra conseguir e espero ter resultado decente. 

@RicardoMontoni Eu confio bastante em algumas lojas de lá, ainda mais as com vários comentários de brs, sem contar que metade do mundo é fabricado lá e os lojistas compra da china pra revender aqui por 3x mais (tudo tem "made in china") e de qualquer forma eu uso sendo de lá, pelo menos pago um valor menor. Mas entendo a desconfiança e acrescento que brasileiros não são santos.

 

Valeu as respostas, obrigada a todos.

 

Procure pela Rx 570, tem várias dela no Ali com preço bom e são bem superiores a Gtx 1050.

Nesse canal da MWinfomática ele fala sobre esse modelo comprado no Ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Sulize disse:

 

@RicardoMontoni Eu confio bastante em algumas lojas de lá, ainda mais as com vários comentários de brs, sem contar que metade do mundo é fabricado lá e os lojistas compra da china pra revender aqui por 3x mais (tudo tem "made in china") e de qualquer forma eu uso sendo de lá, pelo menos pago um valor menor. Mas entendo a desconfiança e acrescento que brasileiros não são santos.

 

Valeu as respostas, obrigada a todos.

Problema é como ja disseram, muita coisa falsificada, que quem não entende, ou se não ficar esperto, compra gato por lebre. Q nem minha ex namorada uma vez viu o anuncio de um mouse la, mouse lindo, acho q se não engano por 4/5 dólares, foi seca comprar, falei pra ela ficar esperta e tal, ai quando ela foi ver, os 4 dólares era pra 'enviar" dinheiro pro vendedor, a foto do mouse tava lá só pra enganar trouxa. Eu sei q inclusive eles tem até "loja" aqui eu mesmo tava querendo uma mesa digitalizadora, que aqui custa na faixa ai dos 10/15k mas lá da pra comprar por 2/3k (obviamente não a mesma marca), mas uma q pelo q dizem é tão "boa quanto". Mas ainda assim, fico com pé atras, fora entrega né. Minha ex namorada compra piercing, dentre outras tralhilhas la q ela gosta e fica as vezes mais de 6 meses esperando... imagina uma placa de video ou algo de maior valor.

Mas enfim, ja que vai gastar dinheiro com a placa, gasta com uma plaquinha q não seja só pra dar video, q te sirva ai pra alguma coisa, um joguinho ou sei lá, vida não é só estudar kkk. Essa 550 de 4GiB ja ajuda bem. Dependendo do teu nível de exigência, nem precisa comprar outra depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoMontoni Mas aí tem q ver o site q ela pega as coisas, um absurdo esse tempo de espera. Pra mim sempre chega antes de 40 dias e novo. As placas são mais fáceis de falsificar e enganar agora por causa dos preços, mas de forma geral muita coisa de qualidade. Em produtos grandes a taxa é certo, teria q ver essa mesa se compensa. Esse anúncio de dar $ pro vendedor deve ter sido há um tempo, hj é só ver as avaliações que dá mais tranquilidade e confiança. Na shopee que tem esse itens pequenos bem baratos (furei minha orelha 4 vezes com 25 reais e aqui um só é 20 no ML). Tem como abrir disputa caso passe o tempo da entrega e pegar o $$$ de volta. 

E justo pela placa ter um valor alto q eu penso que vale pegar de lá, pois aqui é impossível pagar. Sem contar o desespero que eu tô com tudo aqui menos a GPU pra fazer funcionar.

Boa sorte nas compras da china :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sulize disse:

@RicardoMontoni Mas aí tem q ver o site q ela pega as coisas, um absurdo esse tempo de espera. Pra mim sempre chega antes de 40 dias e novo. As placas são mais fáceis de falsificar e enganar agora por causa dos preços, mas de forma geral muita coisa de qualidade. Em produtos grandes a taxa é certo, teria q ver essa mesa se compensa. Esse anúncio de dar $ pro vendedor deve ter sido há um tempo, hj é só ver as avaliações que dá mais tranquilidade e confiança. Na shopee que tem esse itens pequenos bem baratos (furei minha orelha 4 vezes com 25 reais e aqui um só é 20 no ML). Tem como abrir disputa caso passe o tempo da entrega e pegar o $$$ de volta. 

E justo pela placa ter um valor alto q eu penso que vale pegar de lá, pois aqui é impossível pagar. Sem contar o desespero que eu tô com tudo aqui menos a GPU pra fazer funcionar.

Boa sorte nas compras da china :)

Gente a menina q deve ser zicada mesmo kkkk. porque chegar aqui no Brasil as coisinhas dela até chega rápido, mas o problema é justamente quando chega aqui e os Correios seguram kkk. Outra tb q fico meio com o pé atras é em relcaáo a garantia, produto ser novo e tal, porque tem mt coisa q vendem recondicionada (ML livre tb alias, ultimamente ta cada vez mais difícil confiar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!