Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como instalar o Windows 7 com 64 bits sendo que o meu é 32 bits?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se seu computador possui 4GB+ de RAM, pode instalar o Windows 64 bits sem problema.

 

No mais, o Windows 7 teve seu suporte encerrado em 14 de janeiro desse ano, por tanto, você estará utilizando um sistema sem suporte (tanto por parte da Microsoft quanto por parte de outras desenvolvedoras muito em breve), sem atualizações e inseguro, por tanto, use-o por sua conta e risco 👍

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lucasoj54 disse:

@GabrielLV Amigo meu pc é antigo e sempre usei o Windows 7 nele, será que se eu instalar o Windows 10 ele vai ficar travado? 

Windows 10 é mais pesado que o Windows 7.

Se tu tiver 2gb de ram formata pra windows 10 32 bits , se tu tiver mais de 4gb de ram coloca 64bits.

 

Eu mesmo hoje to usando windows 7 64 bits , mesmo no tendo mais suporte de atualização , mais eu uso ainda porque e mais leve principalmente pra jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, lucasoj54 disse:

@GabrielLV Amigo meu pc é antigo e sempre usei o Windows 7 nele, será que se eu instalar o Windows 10 ele vai ficar travado? 

O Windows 10 no geral funciona muito bem em PCs antigos (tenho um PC de 2011 rodando o Windows 10 perfeitamente), mas o que devemos considerar mesmo é o tempo de uso do computador (a considerar se as peças ainda estão utilizaveis), a qualidade do hardware e principalmente sua velocidade (especialmente HDs, já que são o principal motivo de gargalo em qualquer sistema, e para isso deve-se sempre optar pelo SSD).

No mais, eu recomendo que utilize o Windows 10 mas se na sua experiência como usuário achar que ele está dando algum problema (como o famoso HD a 100%, basta apenas procurar uma solução) ou deixando a desejar, pode tentar utilizar o 8.1, mas no geral tente sempre evitar o Windows 7 (dentre outros Sistemas Operacionais e/ou programas desatualizados).

 

 

3 horas atrás, Luiz Matheus disse:

Windows 10 é mais pesado que o Windows 7.

Se tu tiver 2gb de ram formata pra windows 10 32 bits , se tu tiver mais de 4gb de ram coloca 64bits.

 

Eu mesmo hoje to usando windows 7 64 bits , mesmo no tendo mais suporte de atualização , mais eu uso ainda porque e mais leve principalmente pra jogo.

Mais pesado em qual sentido? Se for em espaço de disco, o Windows 95,98, XP, vista também são levíssimos em comparação ao 10, mas obviamente nem um pouco recomendado para os dias de hoje.

E qual a fonte dessa informação?

 

 

 

Vejas os benchmarks acima e tire suas próprias conclusões :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GabrielLV disse:

O Windows 10 no geral funciona muito bem em PCs antigos (tenho um PC de 2011 rodando o Windows 10 perfeitamente), mas o que devemos considerar mesmo é o tempo de uso do computador (a considerar se as peças ainda estão utilizaveis), a qualidade do hardware e principalmente sua velocidade (especialmente HDs, já que são o principal motivo de gargalo em qualquer sistema, e para isso deve-se sempre optar pelo SSD).

No mais, eu recomendo que utilize o Windows 10 mas se na sua experiência como usuário achar que ele está dando algum problema (como o famoso HD a 100%, basta apenas procurar uma solução) ou deixando a desejar, pode tentar utilizar o 8.1, mas no geral tente sempre evitar o Windows 7 (dentre outros Sistemas Operacionais e/ou programas desatualizados).

 

 

Mais pesado em qual sentido? Se for em espaço de disco, o Windows 95,98, XP, vista também são levíssimos em comparação ao 10, mas obviamente nem um pouco recomendado para os dias de hoje.

E qual a fonte dessa informação?

 

 

 

Vejas os benchmarks acima e tire suas próprias conclusões :) 

lol realmente o windows 10 saiu bem na frente .

E porque dps que eu instalei o windows 10 meu fps caiu muito , deve ser algumas funções que tenho que desativar no windows 10 pra melhorar mais o desempenho entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!