Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 horas atrás, Binario_0010 disse:

@Lucas Emanuel Valério Comprei um cabo de rede e fiz a instalação ate chegar no meu PC (comprei 20 metros de cabo + 2 metros e uma emenda) mas ta chegando só isso image.png.af97a79edc8bf9aa191f677d5a5d1df7.png 

sera que tem algo errado? o cabo ou alguma outra coisa?

eu fiz o teste antes de comprar esse novo cabo (com um cabo antigo) e o resultado foi esse 

Inkedf1c12df8-3d0e-484f-b030-2ca102455b5c_LI.jpg.d8e88ee0bed9daf06facec025c374d24.jpg

o que poderia ser?

pode realmente ser o cabo, tem mais informações nesse artigo link, alem disso considere checar se todos seus drivers estão instalados e atualizados.

esqueci de mencionar tem também um teste direto do site da anatel você pode utilizar através desse link

ViCFjUC.png

Postado

@Binario_0010 Então faz o que orientei amigo, você está avaliando pela direção errada, esquece cabo e outras coisas, testa com tudo isolado sem wifi nada mais, o cabo se for 6 é ok senão vai ser 5e que é ok também, CAT5 acho que nem existe mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!