Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc td hora fica dando 50% de disco, ai o pc trava por uns 5 segundos e volta, como eu jogo um jogo q n pode acontecer isso eu fico morrendo td hora... CARA MEU PC É BOM e fica acontecendo isso. n aguento mais (e o estranho é q só da 50% ao invés de 100%)

adicionado 5 minutos depois

AH, e n é o MEU ssd porque ele esta saudavel segundo o crystal disk

Postado

@Math.Pi

21 minutos atrás, Math.Pi disse:

Quais verificações você fez afinal? Se já fez tudo, não tem nada que possamos ajudar.

verificações completas total e não deu nd, infelizmente n sei o que é :(

Postado

@Math.Pi Não, não tentei desfragmentar, tem outro disco conectado um disco de 1tera, e nao atualizei o firmware do ssd... será q resolve? (vou tentar essas opções q eu n fiz, n tem nd perigoso né?)

Postado
3 horas atrás, SOUBURROMSM disse:

@Math.Pi Não, não tentei desfragmentar, tem outro disco conectado um disco de 1tera, e nao atualizei o firmware do ssd... será q resolve? (vou tentar essas opções q eu n fiz, n tem nd perigoso né?)

acabei d fazer td, o ssd já tava atualizado, n encontrou nenhum erro no CHKDSK no disco C, só o outro disco instalado q n sei c tem problema 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, SOUBURROMSM disse:

acabei d fazer td, o ssd já tava atualizado, n encontrou nenhum erro no CHKDSK no disco C, só o outro disco instalado q n sei c tem problema 

Baixe o HD tune e verifique a smart (aba health) dos 2 discos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!