Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vacilei e o ad-aware secure search instalou


Posts recomendados

e agora que essa tranqueira nao sai de jeito nenhum do firefox?

 

ja tentei de tudo mas nao teve jeito. fui instalar o malwarebytes e da dando erro depois da instalação

 

coisas obvias eu tentei mas ele nao aparece no gerenciador de programas, nos programas de desinstalaçoes, na desinstalaçao do proprio windows

 

so nao mexi nos registros porque cada site fala uma coisa, melhor nao fuçar naquilo que eu nao sei

 

fora os programas milagrosos pra tirar virus e sei la que muito duvidosos, nem arrisquei

 

so falta ter que formatar de novo, fiz isso semana passada

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galaxie76 Use um desinstalador de programas. Tente o Nero Uninstaller ou o IoBit Uninstaller. Ambos são capazes de detectar ele e apagar.

 

Se mesmo assim não funcionar, clique em "abrir local do arquivo" com o botão direito nele, e abrirá uma pasta. Geralmente /arquivos de programas ou /appdata. Exclua a pasta do programa invasor inteira, e logo depois reinstale os aplicativos afetados, como o Firefox.

 

Espero ter ajudado 🤠

adicionado 11 minutos depois
19 minutos atrás, galaxie76 disse:

so nao mexi nos registros porque cada site fala uma coisa, melhor nao fuçar naquilo que eu nao sei

 

fora os programas milagrosos pra tirar virus e sei la que muito duvidosos, nem arrisquei

Fez o certo! Não existem programas que "corrigem" o PC, nem nenhum que "acelera" ele.

Quanto aos registros do Windows, está certo também! Um valor inválido no registro não desacelera o computador, nem causa problemas, ao contrário doq muita gente pensa. Um valor inválido no registro vai só "ser inválido", de maneira que o windows vai ignorar completamente ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!