Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 3 3100 e RX 550 4GB dá pra rodar jogos atuais?


Posts recomendados

Queria saber se o processador AMD Ryzen 3 3100 acompanhado com a placa de vídeo RX 550 4GB conseguem rodar jogos atuais nas configurações gráficas médias a altas. 

Configurações do meu PC:

Processador AMD Ryzen 3 3100 Quad-Core 3.6Ghz (3.9Ghz Turbo) 18MB Cache AM4

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

Memoria 8GB (1x8) DDR4 3000MHz 

Placa de Video Afox Radeon RX 550 4GB 128-bit

SSD 256GB Lexar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira foi a que no momento eu consegui pagar kk mas antes vi testes na internet dessa placa rodando jogos atuais nas configurações médias e pelo menos 40 fps ela conseguiu sem quedas isso em 1920x1080p FULL HD, claro que vai depender muito de cada jogo kk mas digamos assim que na maioria dos jogos populares eu vou conseguir um rendimento médio de 40-50 fps na resolução Full HD sem sofrimento nas configurações gráficas médias, na black friday desse ano eu vou ter mais condições pra comprar uma placa show pra dali pau kkkk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu já comprei o compuador, estou aguardadndo só o envio do produto. 

Essas são as configurações:

Processador AMD Ryzen 3 3100 Quad-Core 3.6Ghz (3.9Ghz Turbo) 18MB Cache AM4

Placa de Video Afox Radeon RX 550 4GB 128-bit

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

Memoria 8GB (1x8) DDR4 3000MHz 

SSD 256GB Lexar

como vou jogar só jogos populares (mais leves) como o fortnite, cs, brawlhalla, lol, etc os mais levinhos sabe acho que essa placa de video já dá conta do recado kkk mas na black friday eu compro uma melhor por um baixo preço e sla talvez dê de fazer um crossfire, mas nao é meu foco jogar jogos pesados e sim jogos mais populares que creio que dá essa placa já é suficiente pelos testes que eu vi na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!