Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de fita e SuperFloppy USB pra recuperar dados?


Posts recomendados

Tudo bem gente?


Essa semana, dando algumas limpezas aqui em casa, achei junto ao meus pai várias fitas que são as gravações da antiga banda dele.

Devem ter pelo menos uns 20 SuperFloppy e umas 10 fitas com os canais de áudio separados e as masterizações; além de vários VHS que são os ''making-of's'' da gravação

Como eu sou apaixonado por música, e constumo produzir minhas próprias músicas, pensei que seria legal recuperar esses arquivos para fazer uma remasterização legal, já que a banda terminou lá por 2006.

 

Eis a questão:

Vocês conhecem alguma marca boa de leitores que eu possa recuperar esses arquivos direto num USB do PC?

Ou conhecem alguma empresa em que eu possa mandar esses arquivos para serem digitalizados?


Ps. Eu infelizmente não sou da geração que sabe os diferentes nomes das fitas, então deêm essa moral aí!  Haha!

20200914_104920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!