Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@pr4nks7er eu recomendo um Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, RGB, Switch Outemu Brown, ABNT2 - K568RGB-2 pois tem uma ótima resposta e no site kabum esta em promoção.

• Curtir 1
Postado

valeu pelas dicas, sobre os switchs outemu, ainda ha problemas?

fiquei entre tres opções, qual seria melhor?

Teclado Mecânico Gamer Rawar Frontline W1, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 - RW180006I

Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 - SGK3

Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Brown, ABNT2 - SGK3

Será meu primeiro teclado mecanico, por isso acho que o brown eu teria menos dificuldade de me acostumar, estou correto?

• Membro VIP
Postado
Em 17/09/2020 às 15:20, pr4nks7er disse:

valeu pelas dicas, sobre os switchs outemu, ainda ha problemas?

Sim, eles ainda dão bem mais problemas que seus concorrentes (Gateron, Cherry MX, Kailh, TTC, Huano etc).

fiquei entre tres opções, qual seria melhor?

Teclado Mecânico Gamer Rawar Frontline W1, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 - RW180006I

Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 - SGK3

Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Brown, ABNT2 - SGK3

Não tem grandes diferenças. Os 3 usam os mesmos switches e keycaps laser (que podem desgastar com o tempo.

Será meu primeiro teclado mecanico, por isso acho que o brown eu teria menos dificuldade de me acostumar, estou correto?

Normalmente é o que se recomenda para quem vai comprar o primeiro teclado mecânico, mas não dá pra dizer com certeza se você vai gostar. Infelizmente isso é só testando na prática mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!