Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, gostaria de saber se esses 3 itens casariam bem e não teriam gargalos. Poderiam me ajudar com isso? 

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4
Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 - RX-580P8DFD6
Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - HX432C16FB3K2/8
Processador AMD Ryzen 3 3300X, Cache 18MB, 4.3Ghz, AM4 - 100-100000159BOX

Ja tenho SSD e uma fonte PCEYES 650W.
Meu gabinete tem 3 coolers frontais e 1 traseiro.

Postado

@BrunoNarak Goste de tudo que você colocou, como disse vai na fé, final do ano que vem se compra como update um processador de mais núcleos.

Unicamente porque, Para trabalho ... mais núcleos só o torna mais rápido mas diferença é mínima em tempo num projeto, vai perder 1 minuto num projeto grande no CAD, já no jogo depende do jogo, jogos que vão precisar de mais núcleos são BF5, Stellaris e League of legends (loucura eu sei, mas ele usa muito o processador nas horas do Wombo-Combo - são muitas partículas dos especiais que tem de ser processadas as geometrias e trajetórias das mesma antes de enviar para a placa de vídeo) e para FPS não cair nesses jogos em momentos críticos só mais núcleos no processador.

Mas isso é o único update que terá de fazer no futuro e se quiser mais memória também. No caso final do ano que vem você pode trocar por um Ryzen 7 4700G ou melhor, agora com pandemia e preços super faturados esse Ryzen 3 3300X é muito mas muito bom nessa época.

OBS: Citei o LoL, mas a queda de FPS nas TF do jogo será bem pouc,a pois esse jogo já é leve, mas vai existir.

OBS Final: Para coisas a se pensar veja o vídeo abaixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!