Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Camaradas, tenho uma 1060 strix e estou querendo fazer um upgrade e pegar uma rtx pra rodar os games com ray tracing. A 2060 deixei de lado porque no RayT, ela parece ser meio duvidosa, então to cogitando ir de 2070, se eu não estiver enganado. Estou? Meu processador é um i7-7700k, que acho q fica de boa. Problema é a placa-mãe, asus z270m-plus-br, acho q vou ter q trocar. Se precisar quais vcs recomendam? Vou jogar em 1080p e quero manter o fps estável nos 60.

Postado

Além do que o @Yan_apontou, também recomendo que segure alguns meses com sua 1060, pois a nova geração de placas da NVIDIA já foi anunciada e "promete" movimentar os preços por aqui. Talvez você consiga pegar uma 3070 pelo preço que pagaria por uma 2070 hoje, com uma diferença de desempenho que parece ser abismal.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ você acha os ryzen melhores q os intel para games e no longo prazo?

adicionado 6 minutos depois

@violetgoeswild O negócio é que eu to justamente esperando as 3000 lançarem para o preço das 2000 tombarem mais do que já estão kkkkk. O preço delas hoje em dia é fora do meu orçamento.

Postado
10 minutos atrás, DKN disse:

você acha os ryzen melhores q os intel para games e no longo prazo?

intel é melhor em jogos, porém, trocar a placa-mãe toda hora não é legal além dos preços serem absurdamente mais caros pelo que entregam

Postado

@Yan_ Entendo, mano, a parada é q, dps desse up, não pretendo mudar nada no pc em uns 2/3 anos. Sendo assim, se for pra trocar o processador, qual da intel você recomenda no lugar do 3600? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!