Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar fonte Corsair CX430 por Gigabyte P450B


Posts recomendados

Na verdade como troquei de gabinete para um menor estou lutando para fazer um gerenciamento dos cabos decente. Minha CX430 tem os cabos bem grossos (além de já ter os seus 6 anos) e essa Gigabyte tem os cabos flat o que facilitaria. Na verdade queria uma semi-modular, porém está bem difícil encontrar algo por um preço justo.

 

PS. tinha boletado uma Sharkoon semi-modular (modelo WPM Zero 550W) por 479,00, porém por não ter muita informação a respeito dela deixei passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guidadall oloko, 500? Eu paguei 389,90... 

 

É o seguinte: fonte é o coração do pc, se for ruim o pc morre ( ontem teve um tópico de um cara que colocou fonte genérica e deu curto na VGA ), essa fonte não existe nenhum teste acerca dela, pode ser uma boa fonte honesta? Pode, mas pode ser uma fonte ruim e que não entrega o que promete, já fontes de qualidade como: CV450, MWE 450, Electro V2 450, XFX 450, Niddus 500, etc não vão ter isso, entende? É por isso que se paga bem mais, você tem certeza da qualidade da PSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@guidadall oloko, 500? Eu paguei 389,90... 

 

É, o preço das fontes está assustador.

 

Citação

É o seguinte: fonte é o coração do pc, se for ruim o pc morre ( ontem teve um tópico de um cara que colocou fonte genérica e deu curto na VGA ), essa fonte não existe nenhum teste acerca dela, pode ser uma boa fonte honesta? Pode, mas pode ser uma fonte ruim e que não entrega o que promete, já fontes de qualidade como: CV450, MWE 450, Electro V2 450, XFX 450, Niddus 500, etc não vão ter isso, entende? É por isso que se paga bem mais, você tem certeza da qualidade da PSU

 

Concordo contigo, poupar em fonte é o tipo de economia que não dá pra fazer, porém, tá difícil saber o que presta e o que não presta, por isso perguntei sobre a qualidade dos componentes da Gigabyte. De preferência também uma fonte que dê uma boa garantia e suporte em caso de problema. 

 

Essa Sharkoon que mencionei me pareceu a fonte ideal, semi-modular, 550W, selo 80 gold, porém a falta de informação em relação a garantia e suporte no BR me fez desistir da compra

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!