Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para streamar e jogar lol!


Posts recomendados

Salve pessoal!!! Vou direto ao ponto, eu quero comprar um pc novo que seja potente o suficiente para rodar uma stream com qualidade e rode alguns joguinhos tipo lol e também alguns mais pesados, como the witcher. Atualmente eu tenho 1700 reais(pretendo gastar mais cerca de 1500), o que vocês me sugerem já ir comprando e por onde comprar? Vocês acham que vale a pena comprar pelo aliexpress? ou so lojas nacionais? me deem dicas aí dos melhores componentes, eu não tenho muito experiencia, é o primeiro computador que eu vou comprar. Estou namorando o ryzen 5, mas ainda não me decidi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabed É muito boa e bonita, eu só não consegui fazer overclock nela para 3200MHz, mas acredito que seja algum problema em minha placa-mãe, enfim...

adicionado 2 minutos depois

@Guilhermito Recomendo que quando for fazer as lives abaixe a qualidade do jogo para tudo no "ALTA" e crave em 60FPS, afinal se você não tem um monitor de 144Hz não tem diferença nenhuma jogar em 60 e 144FPS.

 

Mas aqui tudo no ULTRA em 1080P  ou seja em FULL HD, eu rodo o LOL à uns 90~100 FPS, mas como eu disse, prefiro deixar os FPS cravados.

GTA 5 na qualidade "normal" que é a mais "baixa" né, em FULL HD, eu consigo rodar beirando os 60FPS também, CS GO roda 200FPS, Valorant roda muito bem também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!