Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pc da optiplex 980, i5 3.20ghz , 8gb e uma gt 9800 1gb mas pensando em comprar uma gts 450 2gb, gostaria de uma fonte barata e boa, q suporte tudo isso. Vi uma "kcas" q é bem barata, mas n sei se é uma fonte bomba

Postado

ata, mas se lembre: ao comprar qualquer produto usado, não há garantia, se vier defeituoso, o destino é lixo não há o que fazer.

Ainda mais nesses sites, mercado livre, OLX, se der problema não há o que fazer

Postado

o meu pc ta lacrado, n consigo abrir ele agr, mas sei q ela tem 255w, e o meu pc esta bem lento e sem motivo, ent acredito q seja a fonte, pois só tem 255w

adicionado 0 minutos depois

entendo, mas sabe alguma nesse preço pode ser uma 400w

Postado

@darksolt8 Cara, 255W de uma fonte de qualidade já te supre tranquilamente. Se for uma fonte da Dell voce só vai jogar dinheiro fora, podendo pegar o que iria gastar e comprar uma GT 1030.

Abra o gabinete e mande uma foto da etiqueta.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@darksolt8 A GTS 450 é uma placa obsoleta de arquitetura Fermi que já não recebe suporte por parte da Nvidia. Você trocaria uma placa sem suporte por outra.

O mínimo que recomendo seria uma GT 1030 GDDR5 ou uma RX 550 2GB, que são placas modernas, bem mais potentes e com suporte total.

• Coordenador
Postado
12 minutos atrás, darksolt8 disse:

obrigado, irei guardar essas recomendações, mas por agora estou querendo uma fonte mesmo

Essas fontes da Dell não costumam ser ruins. Como o Felipe comentou acima, você poderia guardar a grana da fonte e investir na placa de vídeo. Assim ficaria com uma placa moderna, bem mais potente e que consome muito menos energia... E poderia manter sua fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...