Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho um computador com as seguintes configurações

Processador AMD A8 7650K
8GB DE RAM
PLACA DE VIDEO R7 INTEGRADA 512mb (mas dedico 2gb na bios, ai fica 6gb pro sistema)
SSD 240GB
Estava rodando valorant de boa no low, porém agora começou a cair o fps, eu estava rodando a 50 70fps e agora da uns travamento e cai pra 30 50 mas fica subindo e descendo. Comprei uma placa de video gt420 2gb 128bits, vou conseguir da uma melhorada? agora minha fonte é fraca, terei que trocar?

Postado

Não. A GT 420 é uma placa de vídeo muito fraca, se brincar vai ser pior que seu vídeo integrado. Seu problema muito provavelmente está relacionado com superaquecimento. Como está a temperatura do processador?

Postado
14 minutos atrás, luk4slks disse:

agora minha fonte é fraca, terei que trocar?

qual a fonte? Usa estabilizador? Se usa, jogue no lixo.

Postado
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Não. A GT 420 é uma placa de vídeo muito fraca, se brincar vai ser pior que seu vídeo integrado. Seu problema muito provavelmente está relacionado com superaquecimento. Como está a temperatura do processador?

Então a temperatura eu não medir mas talvez possa ser isso mesmo a queda de fps, pois eu rodava ele de boa no low até a 80 fps e do nada começou a cair, eu troquei a pasta termica a um uns dias atrás talvez tenha sido isso também.

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Yan_ disse:

qual a fonte? Usa estabilizador? Se usa, jogue no lixo.

não uso estabilizador não, minha fonte é fraca uma de pc normal 200w 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

agora a placa de vídeo fora não seria melhor que uma integrada?

Postado
16 horas atrás, Yan_ disse:

@luk4slks olha, troca essa fonte por uma seasonic 300w, extremamente melhor. Caso o @NIGHT FALL queira acrescentar algo...

Bom dia eu acabei de comprar uma fonte pelo mercado livre. Essa é boa e irá aguentar? Fonte Gamer Atx Brazilpc 500w Real Bpc/5330 Cabo + Caixa

adicionado 1 minuto depois
16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@luk4slks andei pesquisando aqui e confirmei, a GT 420 é muito mais fraca que o vídeo integrado do seu processador.

É uma gtx 550ti? É porque meu orçamento está curto, eu tinha perguntado a um rapaz do TI aqui da empresa e ele disse que a gt 420 por mais que seja fraca teria um desempenho melhor pois não dividiria o processador... por se tratar de uma placa de vídeo externa 

adicionado 7 minutos depois

A gtx 550ti é 1gb 128bits

Postado
9 minutos atrás, Yan_ disse:

depende, como lixo? Sim, como fonte? Não.

tipo meu orçamento ta baixo, peguei ela por conta do valor, só pra aguentar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...