Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!

Estou montando um pc com a seguinte configuração :Ryzen 5 3600x,  Rtx 2060 super (evga SC ultra gaming), Gigabyte B450 AORUS ELITE, Corsair lpx 8gb (2x), Kingston 250gb A2000 e fonte PichauNidus 500W Bronze 80 Plus.

E gostaria de indicações de gabinetes até 500 reais com uma boa construção e airflow  (de preferência com fans inclusos). Não me importo muito com a aparência ou com RGB.

Valeu!!

Postado

@luke.rodrigues  A memória recomendo que pegue 3000 ou 3200 MHz, marcas  G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG. Falo isso porque raramente vejo corsair em promoção e de todas as marcas que mencionei ela não é a melhor, apesar de estar entre as melhores.

Gabinetes até 500 reais de boa qualidade são o aero one frost e o corsair spec delta. Deixou outras opções abaixo caso queira pesquisar preços:

• Aerocool Aero 500G RGB BK
    Aerocool Aero One 
    Aerocool Aero One Frost
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
    Corsair Carbide SPEC-04
    Cougar MX330-G
    Cougar MX410 Mesh-G
    Deepcool E-Shield
    Deepcool Matrexx 55 Mesh
    Galax Nebulosa (Micro ATX)
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB
    Thermaltake Core X31
    Thermaltake Versa J24

Postado

Te recomendo esse da LIAN LI mas está por 779 boletado, mas um dos melhores de até 1K, por ter compatibilidade para botar fans em baixo e em cima. Mas terá de comprar os fans. Mas este contratempo é pouco perto do que este gabinete pode lhe oferecer.

adicionado 3 minutos depois

E nele também cabem as fontes NÃO convencionais da seasonic ( em formato de paralelepipedo)

Postado

@luke.rodrigues Se quer um PC durável, se quer proteger seu investimento, tem poucos pré-requisitos na hora de escolher o gabinete:

1. Frente em mesh, que aumenta o fluxo de ar (quanto mais frio, mais seu PC vai durar).
  2. Filtragem das entradas de ar e da saída superior (para evitar acúmulo de poeira no interior do gabinete, qual por sua vez diminui a vida útil dos componentes).
  3. Instalação de fonte na parte inferior (isso reduz o compartilhamento de aquecimento entre a fonte e demais componentes, o que sempre é benéfico).
  4. Tampo lateral de aço ou vidro (acrílico é pior tanto estéticamente quanto no quesito durabilidade.

Todos os gabinetes que indiquei preenchem todos esses requisitos. Pesquise outros, pois todo dia tem lançamento, mas sempre tenha esses fatores em mente.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, luke.rodrigues disse:

Salve pessoal!

Estou montando um pc com a seguinte configuração :Ryzen 5 3600x,  Rtx 2060 super (evga SC ultra gaming), Gigabyte B450 AORUS ELITE, Corsair lpx 8gb (2x), Kingston 250gb A2000 e fonte PichauNidus 500W Bronze 80 Plus.

E gostaria de indicações de gabinetes até 500 reais com uma boa construção e airflow  (de preferência com fans inclusos). Não me importo muito com a aparência ou com RGB.

Valeu!!

Estou montando um com uma configuração um pouco inferior r5 3500 + 1660 super, essa fonte de 500w não seria pouco para seu pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!