Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma placa de vídeo antiga quanto ela chegou aqui não estava com vídeo nas portas vga e HDMI não tenho como testar a dvi porque nao tenho adaptador para vga entãotao deixei ela de lado, mas vim mexer uns dias desses e ela deu video quer dizer deu mais ou menos video porque esta  com artefato(eu acho) na placa mas ela também nao tem um cooler e ela esquenta muito então eu nao sei, ela hj chegou a aparecer o logo do windows e o windows quando eu liguei sem ela no pc, o windows instalou os drivers dela dps que instalou ela deu video, e eu percebi que quando mais esquenta mais listras aparece na tela e tem um momento que ela reinicia, eu nao sei se e a conexao vga e hdmi que esta com problemas ou se e aquecimento, o que vcs acham?

segue fotos:

DSC01100.JPG

DSC01096.JPG

DSC01102.JPG

DSC01104.JPG

adicionado 1 minuto depois

ela esquenta muito

• 7 meses depois...
Postado
Em 23/09/2020 às 16:03, Carlos07 disse:

@fabkinder Radeon Hd  5450 1gb ddr3

adicionado 1 minuto depois

@fabkinder Radeon HD 5450 1gb ddr3

Boa tarde amigo, conseguiu resolver este problema?

A minha instalo os drivers e estresso a placa de vídeo e nada acontece. É só reiniciar ou desligar o ligar novamente que trava tudo e erro é do arquivo atikmpag.sys. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!