Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro um que rode jogos leves, que possa dar upgrade no futuro, jogos leves como CS(rodo 4:3 então é de boa) e Rocket League e Valorant (se possível 1080p mesmo que seja no mínimo).

Postado

@F4byr o meu PC vai sair um pouquinho abaixo dos 3000 e vai rodar muito jogo no ultra, vou te falar a configuração e vê se você se interessa.

Ryzen 5 2600 novo sem cooler box (Aliexpress)

cooler master Hyper T200(pichau)

placa-mãe Gigabyte AB350 DS3H V2 (em promoção na Kabum)

memória ram Kllisre 2x8 2666mhz (Aliexpress)

GTX 950 2GB (vou pegar de um amigo porém acha por 400 no Aliexpress)

SSD KingDian 240gb (Aliexpress)

fonte GM500 ou pichau nidus 500

Gabinete gamer cougarMX410-T (terabyte)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
11 minutos atrás, Kyuta disse:

@F4byr o meu PC vai sair um pouquinho abaixo dos 3000 e vai rodar muito jogo no ultra, vou te falar a configuração e vê se você se interessa.

Ryzen 5 2600 novo sem cooler box (Aliexpress)

cooler master Hyper T200(pichau)

placa-mãe Gigabyte AB350 DS3H V2 (em promoção na Kabum)

memória ram Kllisre 2x8 2666mhz (Aliexpress)

GTX 950 2GB (vou pegar de um amigo porém acha por 400 no Aliexpress)

SSD KingDian 240gb (Aliexpress)

fonte GM500 ou pichau nidus 500

Gabinete gamer cougarMX410-T (terabyte)

estou tentando evitar Aliexpress, mas vou levar em consideração a possibilidade, o mercado esta terrivel, obrigado pela recomendação.

• Curtir 1
Postado

@F4byr eu só não recomendo pegar placa de vídeo por lá, mas processador, memória ram e SSD eu recomendo pois gastei R$1.020 nessas 4 peças sendo que só o processador aqui no Brasil já é mais de R$1.000

Postado
3 minutos atrás, Kyuta disse:

@F4byr eu só não recomendo pegar placa de vídeo por lá, mas processador, memória ram e SSD eu recomendo pois gastei R$1.020 nessas 4 peças sendo que só o processador aqui no Brasil já é mais de R$1.000

Além da placa de vídeo, não recomendo pegar placa-mãe do aliexpress também, eu sei que que o @Kyuta não citou placa-mãe da aliexpress, mas essas 2 placas geralmente são taxadas. de resto eu recomendo o aliexpress tenho meu ryzen placa-mãe e memórias de lá (sim eu arrisquei comprar placa-mãe de lá porque estava barato na época) mas entenda que existe um risca alto de ser taxado nessas 2 placas. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!