Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 Super Windforce OC 4G, GDDR6 - GV-N165SWF2OC-4GD é compatível com uma placa-mãe Asus H81M-CS/BR?

Especificações do PC:

-Placa-mãe: Asus H81M-CS/BR

-Processador: Intel Core I3 4170 3.70GHz 1150

-Memória Ram: 1 Memória 4Gb DDR3 1600MHz Kingston e 1 Memória 8Gb DDR3 1600MHz Rise Mode

-HD: 500Gb

-Fonte: 260W

Eu sei que tenho que mudar a fonte pra suportar a placa de vídeo, mas a minha dúvida é sobre a placa-mãe.

Postado

Totalmente compatível. Geralmente se não for (o que não é seu caso) é só atualizar a BIOS e pronto. Essa coisa de incompatibilidade de placa-mãe vs placa de vídeo é com peças extremamente antigas, de mais de 15 anos atrás.

• Curtir 1
Postado

@Judá GularteSim a placa-mãe em si tudo ok. porém note também que possui  i3 4170 simples de 2/4 núcleos.

que será o limitador na grande maioria dos jogos.

E se possível especifique sua fonte de alimentação.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 26/09/2020 às 22:27, IgorAlexandre disse:

Totalmente compatível. Geralmente se não for (o que não é seu caso) é só atualizar a BIOS e pronto. Essa coisa de incompatibilidade de placa-mãe vs placa de vídeo é com peças extremamente antigas, de mais de 15 anos atrás.

Ok, obrigado pela a dica👍

Em 26/09/2020 às 23:21, DaianS disse:

@Judá GularteSim a placa-mãe em si tudo ok. porém note também que possui  i3 4170 simples de 2/4 núcleos.

que será o limitador na grande maioria dos jogos.

E se possível especifique sua fonte de alimentação.

É talvez eu terei que trocar o processador, já tinha isso em mente, mas obrigado pela a dica👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!