Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento do volume no notebook ocupando espaço na tela


vitão89
Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

  • Moderador
  • Solução
8 minutos atrás, vitão89 disse:

Não sei se o título ficou claro mas não sei como explicar direito. Seja como for, vou deixar um print aqui! Sempre que aumento o volume no meu notebook, aparece no canto da tela a altura do volume e o que eu estou assistindo. Tem como fazer isso parar de aparecer? Obrigado!

 

Sem título.jpg

 

Isso ocorre quando usa o Chome?

 

Referente a sua questão, acredito que essa barra seja um recurso do navegador Chrome, para desativa-la faça o seguinte:

1. Na barra de endereço do Chrome, vá para chrome://flags/#hardware-media-key-handling;
2. Em Hardware Media Key Handling altere para Disabled;
3. Reinicie o navegador para aplicar as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

 

Isso ocorre quando usa o Chome?

 

Referente a sua questão, acredito que essa barra seja um recurso do navegador Chrome, para desativa-la faça o seguinte:

1. Na barra de endereço do Chrome, vá para chrome://flags/#hardware-media-key-handling;
2. Em Hardware Media Key Handling altere para Disabled;
3. Reinicie o navegador para aplicar as mudanças.

 

 

Eu achei que isso era coisa do sistema mas não estou usando o chrome. Estou usando o opera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GabrielLV disse:

 

Esse funcionou mas será que não existe algum programa que remova só aquela segunda parte (com o play e o que está sendo assistido)? Eu acho até muito útil mostrar só o volume, como era no windows 8. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, vitão89 disse:

 

Esse funcionou mas será que não existe algum programa que remova só aquela segunda parte (com o play e o que está sendo assistido)? Eu acho até muito útil mostrar só o volume, como era no windows 8. Obrigado!

A segunda parte até onde eu sei é exibida pelo programa e não pelo Windows em si, sendo necessária desativa-la a partir das configurações do software especifico (no caso do chrome, através da flag citada pelo colega acima, já no opera você terá que localizar essa opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

A segunda parte até onde eu sei é exibida pelo programa e não pelo Windows em si, sendo necessária desativa-la a partir das configurações do software especifico (no caso do chrome, através da flag citada pelo colega acima, já no opera você terá que localizar essa opção).

 

 

Pesquisei pela mesma flag no opera e acontece que, felizmente, a flag tem o mesmo nome no opera. Desativei e sumiu aquela segunda parte, aparecendo só o volume mesmo. Obrigado aos dois pela ajuda :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!