Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rx 580 8gb nova, recentemente atualizei os drives dela  e está piscando tela preta em alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e Valorant. 

Será que meu problema pode ser resolvido instalando um driver mais antigo? Se sim, alguém sabe alguma versão de driver que eu possa colocar?

Versão do Driver: 20.8.3

Config do PC: 

CPU: AMD Ryzen 5 3600x 

GPU: Rx 580 8gb Power Color Red Devil

RAM: 16 gb 2666mhz crucial 

FONTE: 650W cooler master 

Postado
25 minutos atrás, MaccariGui disse:

Tenho uma rx 580 8gb nova, recentemente atualizei os drives dela  e está piscando tela preta em alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e Valorant. 

Será que meu problema pode ser resolvido instalando um driver mais antigo? Se sim, alguém sabe alguma versão de driver que eu possa colocar?

Config do PC: 

Se o problema surgiu pela atualização de drive, basta voltar a versão que estava utilizando anteriormente.
Não há necessidade alguma de atualizar versão de drive toda vez que lança um novo, a não ser casos muito específicos você não vai ganhar mais desempenho com isso, se está funcionando corretamente não tem porque mexer.

Postado
24 minutos atrás, MaccariGui disse:

Config do PC: 

Instale o driver antigo, as vezes os drivers recém lançamento vem com bugs, e só resolvido na próxima atualização. Evite fazer atualizações toda semana, faça a cada 3 meses mais ou menos, a não ser que o jogo exija a atualização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!