Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um R5 3600 numa placa a320m s2h e quero comprar um cooler pra ele, só que estou na dúvida entre os gammax GTE RGB, 400 e 300R e até mesmo o UX200 ARGB LIGHTING da thermaltake, queria saber qual deles seria melhor pra resfriamento do processador, lemrando que o 300R está de mais fácil acesso pra mim, pois posso pegar na hora em uma loja local.

Postado
29 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Gabriel Lenin eu uso o 400 V2, excelente, segura TDP até 180W, eficiente e silencioso, perfeito.

Esse V2 vem com atualização das presilhas que prendem o cooler? Eu tenho a versão 400 e aquela presilha é um parto pra colocar.

16 minutos atrás, Gabriel Lenin disse:

@Caio Ferreira esse é melhor do q os outros q mencionei?

O Gammaxx 300 é inferior o 400 porém ainda sim é um cooler bom, se achar ele por custando até 100 reais vale a pena, mais que isso você compra coolers melhrores.
Eu também tenho o 400, cooler excelente, só não é dos mais fáceis de colocar.

O GT e o GTE são atualizações, tem desempenho similar mas são esteticamente mais encrementados.

Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Esse V2 vem com atualização das presilhas que prendem o cooler? Eu tenho a versão 400 e aquela presilha é um parto pra colocar.

sim! agr você parafusa após encaixar um backplate, ainda tem de remover a fan pra instalar direitinho mas achei bem mais prático, passa uma segurança melhor também.

Postado
1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

sim! agr você parafusa após encaixar um backplate, ainda tem de remover a fan pra instalar direitinho mas achei bem mais prático, passa uma segurança melhor também.

Ainda bem que mudaram esse projeto, até desanima de tirar pra limpar o cooler de tanto trabalho que da pra recolocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!