Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, nos últimos dias eu tenho jogado Hellblade e tava tudo tranquilão, rodando no máximo com uns 60 fps. Enquanto eu jogava o fps do nada dropou muito, liguei o afterburner pra ver e a placa tava com uns 30% de uso. 

Gravei um vídeo pra vocês terem uma ideia do que tá acontecendo: 

Minha config:

- RX 580 4GB XFX

- Intel Xeon E3 1230 V2

- Placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 

- Fonte Corsair CX 430

- 16GB de RAM DDR3 (2x8GB)

- SSD 240GB

- HD 500GB

*Atualizei a bios da VGA hoje e o problema continua.

Postado

Em 'Modo de Exibição' já testou somente em 'Tela Cheia' ao invés de 'Tela Cheia em Janela' ? Já tive um problema assim, se eu não me engano foi no Dirt 3 a muito tempo, e resolvi dessa forma.

Postado

@Bruno Dias_318950 Entendo. Infelizmente as placas do Alie são loteria, mas a única coisa que posso te recomendar é reinstalar os drivers, porém, como você trocou a bios, tem certeza que colocou a correta? Pois normalmente essas placas de lá vem com bios modificada para mineração.

Postado
7 minutos atrás, Bruno Dias_318950 disse:

@Jin Kazama Comprei no aliexpress, tem pouco mais de 1 mês que chegou, todo jogo ta assim agora.

Mano o que leva vcs a comprar hardware do Ali? Ainda mais peças relativamente caras...

Reinstala os drivers e monitora a temperatura de tudo... 

Man e n compre mais nada de eletrônico importados da Chin, você n tem garantia nenhuma.

• Curtir 1
Postado

@Bruno Dias_318950 O próprio criador do vídeo colocou um comentário dizendo que o problema foi resolvido com uma atualização no jogo. No caso, você diz que todos os jogos estão assim, logo, o seu problema é diferente do dele. O problema na realidade, não é necessariamente a placa ser da China, mas sim o modo que normalmente elas são usadas e colocadas a venda no Alie...se você pegar uma placa até mesmo fabricada aqui no Brasil, depois de passar por um dono que não cuidou da mesma, fez um overclock mal feito e coisas do tipo, ela pode apresentar o mesmo problema de placas vindo do Alie...é o desgaste e mal uso que me preocupa, além da probabilidade da placa ter sido reparada (ela não vem nem com selo da fabricante), e essa informação você não vai ter antes de comprar. Mas enfim... Eu recomendo a reinstalação dos drivers, você pode usar o DDU, e como você trocou a bios existe a probabilidade dela não ser a correta. Você trocou a pasta térmica quando a placa chegou?

Postado

@Jin Kazama Descartei a possibilidade de ser o jogo porque tava tudo normal no começo do jogo, e o outro jogo que testei foi o horizon zero dawn. Vendo esse vídeo do mesmo jogo, no mesmo lugar me fez reconsiderar que talvez seja o jogo. Baixei escape from tarkov agora pouco e ta rodando liso. 

O problema era os jogos mesmo, a placa ta normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...