Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no ramo de hardware. Tenho um pc a uns 3 anos já e minha placa é uma H110M-CS/BR. Eu tenho uma memória Ram de 8GB Ballistix DDR4 2400 mhz nela mas não to conseguindo rodar Warzone,

queria comprar outra memória de 8gb mas tenho dúvidas de marca e frequência... Tenho interesse em comprar uma de 2666mhz teria problema comprar uma de frequência diferente? Será que essa placa-mãe aguenta?

Obrigado!

Postado

@André Marcondes Feitosa A memória vai funcionar m 2400Mhz.

Citação

Memória 2 x DIMM, máximo de 32GB, DDR4 2400/2133 MHz Non-ECC, Un-buffered
Arquitetura de memória: Dois canais
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)
* Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória.
* A frequência de memória máxima suportada varia de acordo com o processador.
* Devido à limitação do chipset Intel®, os módulos de memória DDR4 2133MHz e superior no modo XMP serão executados com a taxa de transferência máxima de DDR4 2133Mhz.

https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-CS-BR/specifications/

A marca não importa.

• Amei 1
  • 4 meses depois...
Postado
1 minuto atrás, Wolfs disse:

oi@Elder Nauvirthminha placa-mãe H110M-CS/BR pode usar memoria ddr4 2666mhz? to afim de comprar 2 pentes d 8gb, mais queria saber se roda de boa? valeu

Pode colocar as memórias de 2666Mhz sem problemas, MAS elas vão ficar em 2400Mhz que é o máximo suportado pela placa-mãe.

Citação

Memória 2 x DIMM, máximo de 32GB, DDR4 2400/2133 MHz Non-ECC, Un-buffered

https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-CS-BR/specifications/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!