Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU á 81c, como posso diminuir essa temperatura?

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma 1660 ti, que rodando QUALQUER jogo no ultra com fps ilimitado chega a 80-83c, meu pc não possui nenhuma ventoinha, será que se eu comprar 4 e posicionar 3 na frente e 1 atrás como exaustor iria resolver este problema?
Ou se não resolvesse, o que poderia diminuir as temperaturas?

• Solução
Postado

Compre ventoinhas de 120 mm (verifique se este é o tamanho correto para seu gabinete antes) das marcas Cooler Master, DeepCool, AeroCool, Thermaltake, Corsair, BE QUIET!, Noctua, Arctic, NZXT e Scythe. As Deepcool custam à partir de 20 reais na Kabum: https://www.kabum.com.br/hardware/coolers?pagina=1&ordem=3&limite=30&prime=false&marcas=["113","236","29","36","814"]&tipo_produto=[]&filtro=[["1892","1992"]]

Instale nas posições e orientações abaixo:

image.thumb.png.e53bafb039629cf943328cdb32f11cde.pngimage.png.c012209dbedf846b5b74163d65ddd66c.png

Se seu gabinete não tiver suporte à ventoinha superior, nos diga o modelo e lhe diremos onde instalar a quarta ventoinha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...