Ir ao conteúdo

Ryzen 5 3600 e Evga 650W suportam rtx 2070 super ou rx 5700 XT?

Ir à solução Resolvido por Pjsevero,

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza ? Então estou com problemas com minha Rx 5600 XT devido aos drivers bugados da amd para essa placa, deu tela preta e artefato, aí estou pensando em reembolso, estou pensando em pagar um pouco mais e pegar uma rtx 2070 super ou Rx 5700 xt qual compensa mais ? Será q minha fonte vai dar conta ? Pois ela não é 80 plus

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiK7seC7JPsAhUFDZEKHTGeDm0YABAHGgJjZQ&ae=1&ohost=www.google.com&cid=CAESQOD2kSGGJxHoQ7pGTfwJpSuBF1oyRvReQ7T9nM91cfgnOozru1upQ51--r9oqsmIvC47xcrhWv8j13vDoyC7qLk&sig=AOD64_2lhDkLusFWMmdgKYUmn-aTRY6XYQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwi0sL2C7JPsAhVoILkGHeoJA3sQwg96BAgLEBk&adurl=https://m.kabum.com.br/produto/82785/fonte-evga-650w-100-n1-0650-l%3Fgclid%3DCjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0oLh6exsz145IcY2Ju8Ol8ZH05dkqCsdKv9NrRjVV71Co64sYCEWSxoC8PcQAvD_BwE

Pc :

Ryzen 5 3600

Rx 5600 XT asrock Challenger Oc

2x8 memória xpg spectrix tuf

fonte evga 650w

SSd pichau 512 gb

placa-mãe Asus Prime A320m BR/

cooler deep cool gammax 300

Postado

@Vinicius.Q Eu uso a R5 3600 + 5700XT e ela dá conta sim da placa de vídeo. Quanto à fonte discordo do colega. Sua fonte não é excelente, mas também não é tão ruim que chegue a explodir. Recomendo manter, até porque seu sistema não consome nem 400w

Só um aviso. Trocar a placa de vídeo não vai necessariamente resolver o problema dos drives da AMD, é crônico. Aí você tem que mexer nas configurações das ventoinhas, fazer um undervolt... Pesquise na internet, tem vários tutoriais

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta mens, então mas será q terei problemas de gargalo ? Eu só jogo em 2.5k (1440p)

Pjsevero você teve problemas com driver ? Chegou a dar tela preta e artefato ?, A minha estava dando os 2  e uma série de outros problemas só não tive problema com tela azul o resto tive tudo aí eu reiniciava e voltava normal momentaneamente,  porém não tenho certeza se era os drivers mesmo ou a placa

IMG_20200918_181106990.jpg

IMG_20200918_181207266.jpg

Postado

@Vinicius.Q Parece brincadeira, mas o meu dava tela azul e reiniciava, mas não tive problemas com artefatos e nem tela preta. Engraçado que quando reiniciava ele voltava ao normal, até dois dias depois, quando dava tela azul de novo. Dava erro em Código da parada: VÍDEO TDR FAILURE; O que falhou: amdkmdag.sys. Como resolvi? Desinstalei o Afterburner. rsrsrsrsr

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Pjsevero disse:

@Vinicius.Q Parece brincadeira, mas o meu dava tela azul e reiniciava, mas não tive problemas com artefatos e nem tela preta. Engraçado que quando reiniciava ele voltava ao normal, até dois dias depois, quando dava tela azul de novo. Dava erro em Código da parada: VÍDEO TDR FAILURE; O que falhou: amdkmdag.sys. Como resolvi? Desinstalei o Afterburner. rsrsrsrsr

Caraca sério q era o msi? Eu sempre usava ele gosto de ficar monitorando o Pc enquanto jogo .

falam q não é bom monitorar e mexer na ventoinha pelo adrenaline é mito isso ?

• Solução
Postado

@Vinicius.Q Rapaz, só sei que só resolveu no meu assim. Li num fórum desses que o cara tinha resolvido dessa forma, tentei e depois que desinstalei o Afterbunner parou de aparecer a tela de erro. Também desencanei e parei de pesquisar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...