Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Mr. Caio Augusto fonte era uma 500w reais e a régua era veinha mas tava pegando super de boa, eu liguei o cabo de força na régua e quando apertei o botão de ligar estourou régua e ela não ligou mais.A fonte não tinha cheiro de queimado mas também não ligou desde então.
(a marca da fonte eu não sei)

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Shellos disse:

@Mr. Caio Augusto fonte era uma 500w reais e a régua era veinha mas tava pegando super de boa, eu liguei o cabo de força na régua e quando apertei o botão de ligar estourou régua e ela não ligou mais.A fonte não tinha cheiro de queimado mas também não ligou desde então.
(a marca da fonte eu não sei)

mas vezes a fonte entrou em curto e a régua atuou. Pode ter queimado o fusível da mesma. 

Postado

@Mr. Caio Augustoé essa daqui so que era da bluecase

eu estava cogitando em comprar outra fonte amanhã, mas fiquei em duvida para saber se o problema era a fonte mesmo 

fonte.png

adicionado 2 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/101442/fonte-bluecase-blu-500-e-atx-500w-com-cabo-blu500ecase?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0rgxe2z6UcGLNgR5OqOpFPDIINGU714LZoOQD1aeI4fEORaFYwJUJBoCtgUQAvD_BwE

mas precisamente essa

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Shellos disse:

@Mr. Caio Augustoé essa daqui so que era da bluecase

eu estava cogitando em comprar outra fonte amanhã, mas fiquei em duvida para saber se o problema era a fonte mesmo 

fonte.png

adicionado 2 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/101442/fonte-bluecase-blu-500-e-atx-500w-com-cabo-blu500ecase?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0rgxe2z6UcGLNgR5OqOpFPDIINGU714LZoOQD1aeI4fEORaFYwJUJBoCtgUQAvD_BwE

mas precisamente essa

Como o @Elder Nauvirthdisse. Essa fonte não é de marca confiável. 

Terá que trocá-la, mas é melhor que realize testes para certificar que nenhum dano foi feito na máquina (fora a fonte) 

Busque por marcas como Corsair, Pcyes, Pichau, EVGA. 

• Curtir 1
Postado

@Shellos Vamos ver quando compra uma fonte nova.

As vezes queima e não fica aparente.

Pegue uma fonte de alguma marca que o amigo @Mr. Caio Augusto citou.

adicionado 0 minutos depois
agora, Shellos disse:

Essa não é uma boa opção da EVGA.

• Curtir 1
Postado

eu ia ver se pegava uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1050 2gb, alguma recomendação de fonte pra essa placa?

agora, Shellos disse:

eu ia ver se pegava uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1050 2gb, alguma recomendação de fonte pra essa placa?

porque a alimentação que ela pede é uma 300w

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Shellos disse:

porque a alimentação que ela pede é uma 300w

mas que eu citei são suficientes para sua maquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!