Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, venho buscar por ajudar, pois não achei nenhuma informação no Google ou em qualquer outra lugar sobre esse meu problema...

Troquei meu computador por completo recentemente e tenho uma leve noção de todas as peças, pois pesquisei bastante antes de comprar, elas são:

• Processador: Core i7-9700KF
  • placa-mãe GIGABYTE Z390 M GAMING
  • Memoria RAM: HyperX DDR4 3200MHz 2x8GB (16GB de Ram)
  • Placa de Vídeo: GPU ASUS GTX1660TI 6G GDDR6
  • SSD Lexar 512G NS100 LNS100
  • HD Seagate 2T
  • Fonte: KCAS 700W AEROCOOL

A principio eu achei que fosse a Memoria RAM, eu usava apenas um pente de 8GB da HyperX Fury e mudei para atual que esta na descrição.

PROBLEMA: Quando eu uso meu fone sem fio (Logitech G933), meu FPS em qualquer situação do computador trava muito e picota demais o áudio, em jogos é horrível, pois as vezes não consigo entrar em nenhum jogo junto com Discord, TS ou voice, por exemplo.

Atualmente estou tendo aulas remotas e quando entro nas turmas do Meet ou Zoom, não posso fazer mais nada além disso, pois qualquer outra coisa que eu faça e/ou abra (até abrir a calculadora) o FPS cai, áudio picota e tudo fica num travamento só...

Uma outra questão em OFF: meu namorado usa um PC bem inferior ao meu com placa de vídeo GTX 650, fonte de 500w, memoria ram de 4gb e uma placa-mãe que não soubemos identificar mas que é de entrada DDR3 e quando jogamos League of Legends com resolução no máximo o FPS dele chega a 120 e o meu a 80 (sem o fone de ouvido, com o fone de ouvido meu FPS cai pra 10) o que me deixou um pouco frustrado e ao utilizar esse mesmo fone sem fio no PC dele ou no meu notebook e são configurações um pouco inferiores funciona perfeitamente.

Li as regras rapidamente antes de criar o tópico, caso tenha algo que não esteja de acordo com as mesmas, peço que considerem e apenas editem ou me enviem uma notificação que crio outro. Obrigado desde já.

att.

Postado

O fone de ouvido é bluetooth e utiliza a mesma antena que o Wifi.

A sua placa z390m compartilha a mesma antena para os dois sinais.

Ela tem duas antenas, uma pra 2.4ghz e uma pra 5ghz.

Pra evitar isso você teria que usar um adaptador de bluetooth usb e conectar o fone à esse adaptador.

Mas compre um bom adaptador de pelo mesmo 4.0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!